Rose McGowan disse que quase foi molestada quando era criança.
Rose McGowan ficou conhecida por interpretar a bruxinha Paige no seriado Charmed e por ter namorado o músico Marilyn Manson, mas o que ninguém sabe é que a atriz de “Conan, o Bárbaro”, apesar de seu perfil descolado, foi criada, até os nove anos de idade, na seita "Meninos de Deus", na qual a sua família atuava e pela qual morava em Florença.
Em uma entrevista recente à revista People, ela afirmou que escapou de ser molestada em cultos realizados nessa seita, depois que os pais dela começaram a ficar com medo de que isso pudesse acontecer. A seita é conhecida por acreditar na vinda de um segundo Jesus Cristo. Mas o que parecia ser inocente, se tornou algo aterrorizante: os cultos começaram, aos poucos, a instigar relações sexuais entre adultos e crianças. Quando a família percebeu, resolveu voltar para os Estados Unidos e cortar qualquer contato com o grupo religioso.
“Cresci em um cenário religioso, mas sempre fui quem eu sou hoje. Acreditava em Deus, mas não estava de acordo com o estilo de vida hippie, nem com o papel submisso dado às mulheres da seita. Não queria ser uma dessas mulheres”, disse ela. A atriz disse ainda que não foi fácil assimilar a mudança de vida: “Eu e meus irmãos achávamos tudo muito chato (nos Estados Unidos)”.
Rose fez questão de dar a volta por cima: muitos anos depois ela voltou à cidade onde fica a seita com seu então namorado Marilyn Manson: “Nós provocamos um verdadeiro problema por lá”, brincou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário