PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI

free counters

POSTAGENS MAIS RECENTES

Gostou do blog? Então Participe!

VÍDEO DESTAQUE

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Afinal, Michel Temer é mesmo Satanista?

Muitos atualmente fazem esta pergunta. Tanto que até o Google já faz a associação do seu nome com a palavra satanismo quando você procura informações sobre ele. Porém acompanhe neste artigo informações sobre onde, como e porque surgiu isto e tire suas próprias conclusões diante dos fatos Afinal, Michel Temer é mesmo Satanista?

O Teólogo brasileiro Mariel Márley Marra, formando pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, crítico da Literatura Evangélica e Colaborador do Portal Lagoinha.com. acredita que não há ligação entre Michel Temer e Daniel Mastral, ex-satanista e autor dos livros: Filho do fogo, Guerreiros da Luz e Voz do que Clama no Deserto.

Veja na íntegra o artigo que Mariel M. Marra publicou em seu site Guerreiros da Luz:

Quem é Michel Temer?

Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP.

Iniciou a carreira política como oficial de gabinete de seu ex-professor Ataliba Nogueira, secretário de Educação de Adhemar de Barros. Michel Temer foi procurador-geral do Estado em 1983 e deixou o cargo para ser secretário de Segurança Pública de São Paulo.

Elegeu-se deputado constituinte pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e participou ativamente da Assembléia Nacional Constituinte, tendo se destacado pela posição moderada, sóbria e pelo grande conhecimento de direito constitucional. Após a Constituinte, foi reeleito deputado federal e já exerce o seu sexto mandato – todos pelo PMDB.

Foi escolhido três vezes presidente da Câmara dos Deputados, em 1997, 1999 e 2009 e em 2010 Michel Temer lançou-se como candidato a Vice-Presidente na chapa de Dilma.

Suposta ligação com o Satanismo

Na edição 34 (Julho/2009) da Revista Rolling Stone Brasil, Temer foi entrevistado como sendo o possível vice da Dilma e por fim respondeu a seguinte pergunta: “Há sites evangélicos que afirmam que o senhor é satanista. Tem conhecimento disso? Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”

Parte desse rumor deve-se a um e-mail de origem desconhecida que circulou na internet em Março de 2009 dizendo que Neuza Itioka, líder evangélica do Ministério Ágape Reconciliação, conhecida por ministrar seminários de Batalha Espiritual no meio evangélico brasileiro, estava sendo ameaçada por Michel Temer; Nesse e-mail encontra-se a afirmação que Michel Temer juntamente com Sarney, Dantas, Dirceu e até Kassab são satanistas, sendo dito também que Michel Temer seria o pai de Daniel Mastral, o polêmico escritor de livros evangélicos e suposto ex-satanista de uma poderosíssima organização satânica secreta, chamada de Irmandade.

Sabe-se entretanto que logo após a circulação desse e-mail entre os evangélicos, a autoria dele e seu conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação, o qual em nota divulgada em seu site oficial disse se tratar de boato usando o nome da Dra. Neuza Itioka. Infelizmente essa nota já foi retirada do site, contudo ainda é possível encontrar no Google um vestígio dela.

Neuza Itioka e Daniel Mastral possuem desde 1998 uma relação de afinidade, uma vez que foi ela quem o apresentou como sendo ex-satanista de uma poderosíssima organização satânica. Entretanto sabe-se que ultimamente ela não presta mais apoio ao ministério do Mastral.

O real motivo para tal separação ministerial entre eles não se sabe oficialmente, pois ambas as partes preferem se silenciar sobre o caso, contudo de fato Mastral não conta mais com o apoio ministerial de Neuza Itioka e não se nota mais entre eles aquela indicação recíproca que havia antes.

Isso não quer dizer que são inimigos e que agora se odeiam. De forma alguma, mas isso também não é sem razão. Daniel Mastral, cujo nome real é Marcelo Agostinho Ferreira, tem sido questionado pela Igreja quanto a veracidade do seu testemunho publicado em seus livros.

A exemplo de Davi Silva, ex-vocalista do Ministério Casa de Davi, que criou, se apropriou e mentiu a respeito do seu testemunho de vida e recentemente veio a público para pedir perdão, suspeita-se também que os livros de Daniel Mastral sejam uma mistura de ficção com realidade.

Para fundamentar tais suspeitas, algumas pessoas que conhecem de perto tudo isso, elas prestaram depoimento público no site de relacionamentos Orkut, sendo isso do conhecimento de todos que acompanham tais comunidades.

Para aqueles que possuem acesso a este site de relacionamentos orkut, ali poderão conhecer o testemunho da “Camila”, a ex-noiva do Mastral, citada com este pseudônimo por Mastral em seus livros.

Eu, juntamente com mais duas pessoas, a conhecemos pessoalmente em julho/2009, no Anhagabaú em SP. E segundo ela publicou no orkut e nos relatou pessoalmente, Mastral é filho do mesmo pai que seus outros irmãos, o sr. Laércio Bastos Ferreira (in memorian).

“Camila”, que possui ainda contato com a mãe do Mastral, a sra. Regina Agostinho Ferreira, ela diz que segundo a própria mãe dele, trata-se de um completo absurdo o filho publicar um livro dizendo que ela adulterou e que para piorar isso aconteceu com um satanista.

De acordo com “Camila”, a mãe do Mastral não entende porque o filho está fazendo isso com ela, sendo que desde a publicação desses livros ela deixou a igreja por vergonha e atualmente faz tratamento psicológico.

Desse modo presumi-se ser inverdade a afirmação que Mastral faz a respeito de sua paternidade advir de um suposto satanista na política, que no livro ganha o pseudônimo de “Marlon”; Sendo que nesse caso compete ao Mastral provar suas afirmações contra sua mãe demonstrando que verdadeiramente não é filho do mesmo pai que seus irmãos. E isso pode ser feito atualmente por meio de exame de DNA, onde o pai é falecido ou ausente, sem a necessidade de exumação de cadáveres.

É verdade que Mastral não apresenta nomes reais, nem tão pouco afirma ser Michel Temer seu pai biológico fruto do suposto adultério de sua mãe, mas valendo-se de uma certa semelhança física e também que em nos seminários do Mastral ele chega a dizer que o símbolo do partido político do “Marlon” apresenta um foguinho (símbolo do PMDB) e que o mesmo faz aniversário no final de Setembro, que é uma data importante para os satanistas (23/09), tudo isso então induz e leva as pessoas a concluírem por conta própria que o suposto pai satanista de Daniel Mastral se trata de Michel Temer.

É preciso dizer com toda honestidade que até o momento não existe materialidade para afirmar que Michel Temer é satanista, exceto tudo isso que ora apresentei.

É verdade que Temer tem sido citado como sendo membro da Maçonaria, contudo é bastante temerário afirmar que o mesmo seja satanista e muito menos fazer isso baseando-se num escritor que afirma ser filho de um satanista político, faz isso sem apresentar prova concreta alguma de suas afirmações, entrando inclusive em contradição com sua mãe; E também não é possível dizer que Temer seja satanista baseando-se num e-mail que foi classificado como boato pelo próprio Ministério Ágape Reconciliação de Neuza Itioka que disse ter seu nome envolvido indevidamente.

Conclusão

Quero deixar claro que diante dos fatos noticiados cada um deve tirar sua própria conclusão e eu não tenho por objetivo propor voto em Dilma, nem tão pouco ser o advogado de Michel Temer, até mesmo porque não possuo sua procuração pra isso; Ademais ele é doutor na área e bem pode fazer isso sozinho sem precisar da ajuda de um teólogo e simples bacharelando em Direito.

Outrossim é importante também dizer que devemos ter muito cuidado com os discursos religiosos que tentam legitimar ideologias e convicções políticas. Aproveito e trago a memória de todos o discurso religioso dos grandes evangelistas na época da guerra fria no final do Sec. XX, os quais afirmavam categoricamente que o comunismo era do diabo e que comunistas comiam criancinhas. Muitos usam a religião para justificar ideologias políticas.

No Brasil vivemos um Estado Democrático de Direito e pela Graça de Deus temos condições de votar e eleger diretamente nossos políticos; Logo vamos fazer isso sem ceder a pressão de discursos religiosos de líderes que acabam pintando uns como “diabólicos” para que outros sejam vistos como “guerreiros da luz” e assim sejam eleitos pelos evangélicos.

Sob pretexto algum vamos permitir que a Igreja seja usada como curral eleitoral. Não somos massa de manobra!

Quero também lembra-los que infelizmente ainda circula na internet um outro e-mail boato dizendo que no Congresso Nacional tramitam leis contra a liberdade religiosa Igreja. Saibam que o conteúdo deste e-mail é mentiroso e absurdo. Eu mesmo pesquisei e a maioria dos supostos projetos de leis que dizem estar tramitando não existe, outros não tratam do que dizem estar tratando.

Portanto isso sim que é coisa de satanista, afinal o pai da mentira é satanás e quem a usa torna-se filho dele! Isso sim deve ser repudiado pela Igreja, afinal nada justifica o uso da mentira entre cristãos e filhos de Deus. Nem mesmo quando os objetivos são nobres, justos e plausíveis.

Saibam todos que Deus é Deus e que satanista algum tem autoridade se do alto não lhe for concedida. Ademais, as escrituras vão se cumprir e o relógio de Deus não será atrasado por mais que a igreja pense estar oferecendo resistência para a vinda do filho da perdição. O dia e a hora somente Ele sabe, mas a verdade é que tudo já está marcado na agenda de Deus e que ninguém mudará isso.

Sendo assim, recomendo a todos que façam aquilo que Ele nos ordenou. Preguem o evangelho a toda criatura, afinal esta sim é a sua missão.

Oro para que nesse tempo haja clara separação entre luz e trevas, entre aquele que serve a Deus e aquele que não serve a Deus, pois não acredito que alguém possa servir a Deus por meio da mentira e meias verdades manipuladoras, as quais estão sendo legitimadas através de discursos falsos que colocam o objetivo do pecado como sendo a salvação das pessoas!

A pessoa pode ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma, afinal as pessoas são salvas tão somente pela Graça, que é o favor imerecido de Deus, onde não quer dizer que Ele esteja aprovando o uso da mentira. Em hipótese alguma Deus aprova a mentira, mesmo que ela seja utilizada para atrair pessoas para Cristo ou tomarem uma atitude supostamente correta, tal como votar neste ou naquele político de Deus.

Volto a repetir que nada, absolutamente nada explica, justifica ou legitima o uso da mentira!Portanto se alguém é satanista, então que isso seja exposto com base em fatos reais. Se alguém merece ser eleito nessas eleições, então que seja eleito com base em sua capacidade político-administrativa e não porque é um “irmão ou irmã” ou porque foi “profetizado” sobre ele. Igreja não é curral eleitoral! Lembre-se disso!


Com informações do Guerreiros da Luz / Creio / via Ogalileu  
ATENÇÃO:  LEIA TAMBÉM OS COMENTÁRIOS. PODE SER ESCLARECEDOR.

19 comentários:

Vicente disse...

Concordo, esse boato é um absurdo. O teólogo Mariel Marra foi muito feliz em desmentir o boato. Todo ano eleitoral essa história surge sobre algum candidato, e como disse o teólogo, devemos escolher os candidatos pela capacidade político-administrativa. Obrigado.

Ex-condenado disse...

Como aparece gente para defender o indefensável!
O texto diz que Michel Temer não é satanista, é paenas maçom... Por acaso a maçonaria não é sinônimo de satanismo? Michel Temer é maçom e satanista sim!!!!!!!!! Certos teólogos estão mais cheios de letra do que de revelação e para eles as coisas sobrenaturais não tem valor! Meud Deus, quanta cegueira espiritual!
Sobre a Dilma, nem preciso comentar, basta apenas ver a posição dela sobre o aborto, casamento homossexual e sobre as drogas. Mas ela não é satanista né? É apenas "uma boa candidata" como defende o apóstata Manuel Ferreira! Deus tenha misericórdia de nós quando a Dilma ganhar, morrer e o Michel Temer assumir a presdiência do país. Quando isso acontecer, quero vert os defensores dele reafirmarem o mesmo.

RH Dicas disse...

recebi hoje o tal email e fui pesquisar. Assim, achei esse blog. Parabéns pela postura responsável. Boato é uma peste! Não acaba nunca. Tomara que não prejudique ao rapaz.

fulltimewatcher disse...

No livro ECLESIASTES da Bíblia Sagrada está escrito que : " O dinheiro a tudo atende".A Bíblia sagrada também nos ensina que: “ O mundo jaz no maligno”.Sabendo disto e vendo a rápida sodomização do planeta,penso logo que por dinheiro qualquer um comum e não comprometido com Deus faça qualquer coisa.Essas "defesas" que surgem assinadas por Doutores, Phd's,etc,só me levam a pensar que o mínimo de bom senso me deixaria em dúvida.Ora, a regra nº 1 do Xadrez ensina que na dúvida devemos nos abster.Mais: JESUS nos ensina que tudo nos é permitido mas nem tudo nos convém.Em assim sendo,abstenho-me de falar e de VOTAR.Sei de muitas outras pessoas e fatos que dariam um bom livro ou boas notícias ou provas documentais . Tudo bem fotografado,gravado,fotocopiado.Mas, mexer com as " castas" do diabo, melhor fazê-lo com Jejum e Oração como também nos ensinou Jesus.Deus salve a nação!
Agradeço aos que leram e entenderam.É só refletir e sair de cima do muro.As coisas não acontecem por mera coincidência.Deus nos deu livre arbítrio e também a capacidade de discernimento,quando à ELE estamos conectados.È fácil saber quem é joio e quem é Trigo e mais; Trigo Limpo!Repito: Deus salve a nação!
Eu,pessoalmente ,na dúvida,NÃO VOTO.
Fulltimewatcher

Everton Cristiano disse...

Tentei achar no Novo Testamento da Bíblia alguma passagem em que Jesus se intrometesse na política ou alguns dos seus Apóstolos. Nem mesmo Paulo sita algo.

Mas o que encontrei foi algo ao contrário. Jesus se negou a ser o Rei deste mundo, alias como queria o "povo de Deus" daquela época. Ele pregava que seu reino era de outro lugar. Era o Reino de Deus.


Por isso não vejo diferença entre os fariseus daquela época com os cristãos de hoje em que usam o nome de Deus para entrar na política e usar a igreja como trampolim para se elegerem. Ainda tem a cara de pau de dizer que é uma ordem de Deus.

Isso sim é satanismo. Blasfemia contra a Palavra de Deus. Em nenhum momento da Bíblia diz que devemos Governar esta terra, ser político ou coisa parecida. Mas ordena que pregemos de Cristo e sua vinda. Tudo para um Reino perfeito, o Reino de Deus. Pois Paulo fala que não somos deste mundo...

Adriana disse...

É a mesma matéria do outro blog e não esclarece nada: http://www.eusoulivre.com/portal/michel-temer-e-mesmo-satanista/comment-page-9/#comment-426

Pesquiesem e lêm sobre os projetos Direitos humanos e Homofobia!

http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html
http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

A melhor forma de saber o que a lei diz ou não é ir direto na fonte, porque será que não divulgam isto, dentro de uma matéria tão bem redigida.

Dizer que a Igreja não é curral eleitoral, é agressivo e faz o crente (quem quer em Deus, Jesus Cristo e Espírito Santo)pára e pensar, poxa a igreja tá errada em nos trazer essas informações, me deixe livre para decidir. Pois bem, ledo engando, pois o povo de Deus sofre, sofreu e sempre sofrerá por falta de conhecimento, acho sim que os pastores devem trazer informações aos membros, e os membros devem estudar e confirma ou não o que dizem, acho sim que os cristãos devem votar em cristãos pois feliz é o povo cujo o Senhor é Deus.

Deus sempre esteve envolvido em política, vejamos: Daniel (1º Ministro da Babilônia), Sadraque – Mesaque e Abednego (Governadores no mesmo reino de Daniel), José (Governador do Egito), Davi (Rei, porém governador de Israel), Salomão, Ester, e por aí vai … alguém tem dúvida que igreja e política não se misturam… ou pelo menos não se ensinam? É lamentável este artigo tão suscintamente defendendo o vice Michel Temer.
Obrigada.

Rico Cheng disse...

Ainda vai demorar muito para os cristãos amadurecerem. Quando me mandaram um e-mail com essa notícia de que a Dilma tinha falado que nem Cristo lhe tiraria a vitória, disconfiei logo que era falácia ou armação dos candidados desesperados por estarem atrás das pesquisas.
E a maioria dos crentes pegaram essa mensagem e começaram a repassar sem nem ao menos pesquisar as fontes, saber se era verídico.
Se os povo de Deus ainda não tem nem um pingo de discernimento cristão, como é que vão julgar alguém pelas suas ideologias politicas e filosóficas?

RICO CHENG

http://jesuschrististherock.blogspot.com

gustavolagarto disse...

Sendo o Michael Temer maçom, ele é contra a todas as igrejas de ordem cristãs (existem maçons dentro de cada templo religioso atualmente. Um dos mandamentos maçons é que lute pela destruição da igreja católica e de todas as eclesiais existentes(evangélicos no geral). Um dos ritos maçons é cuspir na cruz de Cristo. Ser maçon não siginifica ser satanista, apesar de alguns adorarem mesmo o maldito.

LAÍS disse...

O DIABO É UM ENGANADOR POR ISSO QUER GERAR DÚVIDAS , MAS QUEM TEM DISCERNIMENTO NO ESPÍRITO NÃO CAI EM SUAS ARMADÍLIAS!!!!!!!!!NÃO TENHO DÚVIDA QUE DILMA E SEU VICE NAO SERVEM A DEUS NEM TAMPOUCO O TEMEM, PORTANTO, NÃO SE DEIXE CONFUNDIR, O DIABO É PAI DA MENTIRA!!!SE DIZEM QUE ELE É SATANISTA ALGUM INDÍCIO HOUVE, DESPERTA BRASIL!!! PRECISAMOS DE UMA MULHER DE DEUS NA PRESIDENCIA E MARINA SILVA É ESSA MULHER PODE PESQUISAR!!!

Pops disse...

Artigo prolixo, evasivo e difuso.
Se a resposta a pergunta sugerida como título do artigo foi a de que Michel Temer é apenas Maçom. Então, seria necessário qualificar a Maçonaria. Sabemos publicamente que a maçonaria já teve seus problemas com a Igreja Presbiteriana dividindo-se entre Igreja Presbiteriana do Brasil e Igreja Presbiteriana Indepenente por "n" motivos. Realmente não quero aqui qualificá-la. Seria muito difícil fazê-lo em uma simples nota. Mas esse artigo mostra um posicionamento anti assuntos que a igreja hoje tem se preocupado. Ele ignora o fato de que transitam sim Projetos de Lei como a PL 122, que trata de assuntos que interferem nos interesses da igreja e dos pastores. Ou o escritor é muito alienado, ou sua posição é um tanto questionável. Sugiro que escreva respostas mais claras as perguntas sugeridas. Se não tem respostas, então porque toca no assunto? Em entrevista feita pela Rede Tv, pelo entrevistador Kennedy ao escritor Paulo Coelho, se o mesmo era Satanista. Ele também se esquivou. Outrora, quem admitiria tal fato publicamente, sem horrorizar as massas? Portanto, péssimo artigo. Artigo prolixo, evasivo e difuso

Andreza disse...

eu ja nem me supriendo ..ja estava escrito que tudo isso aconteceria !! infelismente ainda tem muitas pessoas com cegueira espiritual ..guando se fala buatos da igreja o engraçado e para essas pessoas não são buatos ..são verdades ..porem guando se fala algo sobre esses adoradores de satanas e buato e povo de DEUS se passa como mentiroso , vcs não verr o plano maliguido de satanas ? ele ker nos confudi ..meu irmão cuidado com a falsa paz e biblico e vai acontecer não se iluda com palavras bonitas e bem ditas , milhel temer jamais vai confirma algo e pq ele faria isso :? denada podemos fazer a não ser leva a palavra de DEUS o mas rapido possivel para todos , pois o fim esta proximo e o quem tem ke acontecer vai acontecer ! obs: não sou formada em mnada nem tão pouco tenho estudos superiores apenas um professor me ensinou e so tiver um livro ´para ke pudesse aprender ..ao meu professor ke me nsinou toda a verdade >>obrigada senhor jesus.

Gabriel disse...

Atenção
Com certeza a questão contra a liberdade religiosa é verdadeira, baixe esse arquivo: http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

pàgina do pndh
http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html

voce tambem pode ir pelo portal da presidencia, ir na secretaria de direitos humanos, e lá tem o link para o portal do pndh

Fala sobre o PNDH-3, o link se encontra no site oficial do PNDH.
Li uma boa parte do PNDH-3, no eixo orientador 3, nas diretrizes 9 e 10, é deixado bem o claro o apoio que deve ser dado a: Aborto, Homossexualismo, liberação de profissionais do sexo, e a apoio a encontros religiosos de portas fechadas para que não haja "discriminação".
No site do PNDH, o Lula faz a apresentação do projeto e cita como muito o importante o 1º congresso que houve dos GLS
E a PLC 122 existe sim, e você pode baixar no site do Senado Federal, eu baixei e a li inteira, e deixa bem claro, que qualquer tipo de discriminação ao homossexualismo resultará em prisão ou multa (dependendo do que ser feito).
Link: http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604
é so clicar no link "Avulso da matéria e baixar o PLC 122 em pdf.

Quem lançou a PLC 122 foi IAra Bernardi, ex-deputada federal pelo PT, e atual candidata a esse mesmo cargo por esse mesmo partido (as informações de quem escreveu a PLC se encontra no proprio arquivo em pdf).
E venho ressaltar a questão do michel temer, que esse blog que se diz "O guarda de Israel", está sendo sensacionalista, mostrando apenas um lado da moeda.
A bíblia diz "Deus põe e tira governos". Ao invés de pensar que isso é problema de Deus, queira ser usado por Deus para mudar a história do Brasil. Orai e vigiai, Jesus está voltando, com essas leis, pode ser o início da perseguição no Brasil. Abram seus olhos e saibam pesquisar bem sobre o que transita na Internet. Não copie e cole opiniões e pontos de vista de sites e blogs, mas vá as fontes devidas e chegue naquilo que é verdadeiro de fato.

Aldo Santos disse...

RESPOSTA AO AMIGO GABRIEL...

Amigo, eu achei este artigo no GALILEO e resoulvi repassar.

Eu não estou em lugar do juíz, por isso não posso julgar sem ter provas concretas. É por isso que estou aceitando a opinião dos internautas. Por se tratar de um assunto polêmico, eu aguardo provas convincentes sobre tal assunto.

Esse artigo não é de minha autoria. Se Michel é satanista ou não, quem tem o discernimento de Deus sabe a verdade.

Por que julga o blog O GUARDA DE ISRAEL de sensacionalista? Não estou defendendo Temer nem o julgando. Só tive o azar de repassar esse um assunto tão polêmico.

Somente agora eu manifesto algo sobre a referida postagem.

gata disse...

EU ACHO QUE CABE A CADA UM JULGAR O SEU CANDIDATO, PESQUISAR SOBRE ELE, PORQUE EM ÉPOCA DE POLÍTICA, APARECEM MUITAS SUJEIRAS, ALGUMAS REAIS E OUTRA FORJADAS...ACHO TAMBÉM QUE NÃO SE DEVE USAR A IGREJA COMO TRAMPOLIM PARA A PRESIDêNCIA!!
SE CADA UM CUIDASSE MAIS DA SUA VIDA E DEIXASSE A DO VIZINHO, OS PROBLEMAS SERIAM BEM MENORES...
SENDO ASSIM. ESCOLHA SEU CANDIDATO, PESQUISE SOBRE ELE E SIGA SEU CORAÇÃO, SEM DEIXAR QUE A OPNIÃO ALHEIA INTERFIRA...

FABRICIO disse...

E o que dizer do PNDH 3 que Dilma assinou e Lula não leu ???
Quem é favor do aborto é contrário a vida e não merece defesa alguma !!!

Leonardo disse...

MAÇONARIA - DEUS ME LIVRE!!!!
CHEGUEI A ESTE SITE PELO GOOGLE, APÓS TERMOS RECEBIBO UM EMAIL SOBRE ESTE ASSUNTO. AO COMEÇAR A LER ESTE ARTIGO, SENTIA NO MEU ESPÍRITO QUE HAVIA ALGO ERRADO COM TANTAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACUSADO, PARECIA SER UMA OPINIÃO COMPRADA. MAS QUANDO LÍ QUE: "É verdade que Temer tem sido citado como sendo membro da Maçonaria, contudo é bastante temerário afirmar que o mesmo seja satanista", ENTÃO PERCEBÍ QUE INFELISMENTE O ARTIGO FOI ESCRITO POR ALGUÉM QUE ESTÁ COMPLETAMENTE POR FORA DA REALIDADE, OU DISPOSTO A MENTIR E ENGANAR.
QUEM NOS DIAS DE HOJE NÃO SABE QUE A MAÇONARIA É UMA SEITA COMPLETAMENTE SATANISTA, COM PACTOS REPUGNANTES E ATÉ TROCA DE SANGUE COM UM BODE PRETO NO QUAL SATÃ SE MATERIALIZA PARA FINALIZAR A CERIMÔNIA? RECOMENDO QUE VC SEJA MELHOR INSTRUÍDO E PARA ISTO, VC PODE ACESSAR O TESTEMUNHO DO EX-BRUXO TIO CHICO NO YOUTUBE. EXISTEM MUITOS OUTROS TESTEMUNHOS DE PESSOAS QUE CONSEGUIRAM ESCAPAR POR MILAGRE DESTA IRMANDADE SATÂNICA, SE TORNARAM CRENTES E QUE REVELAM OS DETALHES SÓRDIDOS DAS REUNIÔES. ENQUANTO ISTO SEUS MEMBROS QUEREM QUE APENAS ACREDITEMOS QUE A IRMANDADE É BOA E FILANTRÓPICA. HAHAHA EU CONHECÍ ALGUNS MEMBROS DESTA CASA E POSSO DIZER, SÃO PESSOAS QUE NÃO RECOMENDO À NINGUÉM E SÓ PENSAM EM DINHEIRO E PODER!!

Fabiola Souza disse...

Concordo com você em número, gênero e grau. Estou cansada de ver o povo de Deus ser massa de manobra, inclusive aqui no DF. Alguns pastores tem abusado do prestígio que tem, indicando um ou outro candidato. Por que eles não apresentam as propostas de ambos candidatos, para informar o eleitorado da igreja. Outra coisa, com relação a este tal de Eduardo Mastral. Eu li o livro dele e se ele fez metado do que alega, deveria estar na CADEIA!!! Onde já se viu, relatar assassinato de crianças com a desculpa de estar possuído, na maior cara de pau! Se fosse cristão de verdade, se entregaria para o polícia e não ficava aí, fundando igreja, antes de pagar pelo que fez. Que fosse liberto da prisão se assim fosse a vontade de Deus, mas que tivesse a decência de dar conta da lei dos homens. Só no Brasil mesmo.

dorival.a.ferreira disse...

ESSE NEGOCIO DE FICAR FALANDO QUE O CARA É SATANISTA É COISA PSDBISTAS DERROTADOS.
O SERRA SIM É SATANISTA
EU VI NO YOUTUBE ELE PARABENIZANDO OS MAÇONS PELO SEU DIA
SE ELE ESTA DANDO PARABENZ AOS MAÇONICOS É PQ ELE TAMBEM É
QUEM É MAÇONICO É SATANISTA

Kito disse...

Acredito que Michel Temer ganharia muito mais se não ficasse tentando tapar o sol com a peneira! Não precisa nosso vice-presidente abrir a boca e contar sua verdadeira história dentro do satanismo, mas pelo menos deveria fingir que nunca ouviu falar disso! O que chega a ser absurdo e uma verdadeira chacota com nosso intelecto, é financiar pessoas a fim de defender o indefensável! Só não vê quem não quer! A história de Daniel ( ou Marcelo ) é obviamente verdadeira! Conheci Temer e muitos outros "expoentes" de nossa "politicagem" pessoalmente! Sei perfeitamente bem do que são capazes! Soube, vi e ouvi coisas de deixar qualquer um boquiaberto! Temer compra o silêncio da mãe de Mastral! Assim como compra a defesa de muita gente! Abre o olho Brasil!!!!!!!

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?