PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Estou vivendo o poder da oração e do amor de vocês

NIGÉRIA (27º) - Grace Yusuf testemunhou o assassinato brutal de seu marido, e viu sua casa ser incendiada durante os violentos ataques que atingiram Jos, Estado de Plateau, em novembro de 2008. Desde março, quando os parceiros da Portas Abertas começaram a escrever para ela, Grace recebeu cerca de 10kg de cartas de cristãos de todo o mundo. Essas cartas ministraram à Grace nos momentos em que ela mais precisou. “Vocês não têm ideia de como essas cartas me ajudaram a enfrentar essa situação. Quando meu mundo estava desmoronando, fui restaurada pelas maravilhosas palavras das pessoas. Eu quase perdi as esperanças, mas fui fortalecida. Esses irmãos tocaram minha vida em muitos aspectos. Agora creio que Deus é maior do que os meus problemas. Ele usou essas pessoas para ministrar a mim de modo especial. Não há como agradecer o suficiente a preocupação de vocês. Continuem orando pro mim. Estou vivendo o poder da oração e do amor de vocês”, diz Grace. Depois do ataque, Grace e seus filhos se mudaram com sua filha e genro. O plano era viver com eles até que ela encontrasse outra casa. Mas então, seu filho de 33 anos se envolveu em uma batida de carro que provocou a amputação de sua mão direita. Para Grace, era como se seu mundo estivesse desabando, porque ela esperava que seu filho pudesse cuidar dela após a morte de seu marido. Quase um mês após o acidente, a filha e o genro de Grace sofreram um acidente com o carro. Eles ficaram hospitalizados durante semanas. Naquele momento, a saúde de Grace estava sendo prejudicada, por causa dos momentos de nervoso. Ela ficou hipertensa. Grace tem que fazer diversos testes de pressão, para poder evitar um derrame. Em meio a tanta tensão e incerteza, Grace confessa que a quantidade de cartas que ela recebeu tem sido sua companhia. “Elas são meu espelho e meu consolo. Apesar de não ter sido fácil superar meu trauma, as cartas me fizeram lembrar de que Deus está sempre ao lado daqueles que confiam nele”. Grace conseguiu se mudar para uma casa alugada, junto com seu filho. Ela está com boa saúde e permanece firme em sua fé. O filho de Grace também não desanimou por causa de seu acidente. Na verdade, ele continua trabalhando como decorador de interiores, com a ajuda de alguns funcionários. Louve a Deus pela vida dessa família. Tradução: Missão Portas Abertas Fonte: Portas Abertas

Um comentário:

Michele Oliveira disse...

OLÁ QUERIDO A PAZ!
GOSTEI DEMAIS DE SEU BLOG, TEM CONTEÚDO DIFERENCIADO E EDIFICANTE
PARABÉNS!

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters