PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fotos Mistério com aparições surpreendentes!

Você já deve ter ouvido falar em fotos antigas que quando reveladas, revelavam mais que uma simples foto, ou seja, revelavam coisas misteriosas e sem explicação.
O site Profecias Brasil, nos cedeu seu material de fotos reveladoras, nelas aparições sem explicação surpreenderam a todos. O site garante que nenhuma das fotos ali divulgadas são montagens, e sim aparições sem explicação!
A baixo as fotos disponibilizadas pelo site Profecias Brasil!


 
Criciúma/SC - Estava sendo realizado um batismo nas águas quando alguns irmãos e irmãs começaram a receber o batismo com o Espírito Santo. Para guardar como recordação foi tirada uma foto. Ninguém viu o anjo (ou o Senhor) que está com a cabeça coberta mas Ele apareceu após ter sido feita a revelação.




"A foto acima é uma cópia da original conseguida pela minha avó na década de 50/60. Ainda garoto eu via as pessoas ficarem surpresas diante das imagens. Uma irmã , conhecida dela, recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia. A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele. A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento. No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras. Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.




Igreja Batista Brasileira - Porto Alegre/RS - No final da década de 80 em um culto, no momento da oração pelas pessoas que desejavam receber o batismo no Espírito Santo foi tirada esta foto. Foram naquela noite dezenas de irmãos batizados pelo fogo do Espírito de Deus.




Foto tirada em um Batismo em 24/11/1983 na cidade de Bom Jesus - RS. Pastor Virgilio Lacerda e Pastor Domingos Nunes - Tabernáculo em Canoas - RS. Ato de oração inicial para começar o Batismo Sobreveio um sobrenatural. UMA TERCEIRA PESSOA se apresentou no ato; onde a câmera fotográfica captou a imagem sobrenatural deste ser. Enviado por: Luis Henrique Stockmann




Igreja Assembléia de Deus de Uruguaina/RS - Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma. O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória. O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao conhecimento do prefeito. A igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente no meio de seu povo.





Foto tirada no ano passado em um evento em São Paulo (anjo) - Evento Invasão de Poder (Enviada por Elaine Arruda)




Foto em Moçambique em um evento da Heide Beker (Enviada por Elaine Arruda)




ESTA FOTO FOI TIRADA NA CIDADE DE SÃO PEDRO SP EM 1992, EM UM DIA CHUVOSO, ONDE O POVO ESTAVA EM BAIXO DE UMA GRANDE LONA DE COBERTURA, REALIZANDO O CULTO DO BATISMO NAS ÁGUAS. DIAS ANTES DEUS TINHA FALADO QUE O INIMIGO ESTAVA MUITO FURIOSO CONTRA O POVO DE DEUS, MAS QUE IRIA REVELAR UMA GRANDE LUZ QUE CEGAVA O INIMIGO;UM DIA ANTES DE IR BUSCAR A FOTO NO ESTÚDIO,O PASTOR MIGUEL D. MIRANDA QUE ESTA SOB A LUZ TEVE UMA VISÃO QUE FOI CONFIRMADA APÓS PEGAR A FOTO
Na foto:  Pb. Jocimar (esq) Batizante (centro) Pr.Miguel Dorival Miranda (dir)





Enviado por: Moisés Marinho. Foto tirada no aniversário da Igreja Metodista Ortodoxia no Bairro do Engenho (IMOBE), no dia 11/08/2007. Nessa foto as meninas da coreografia estavam dançando a música "tudo é teu", do Hillsong United, versão Aline Barros.
Quero agradecer ao site Profecias Brasil, que nos atendeu e disponibilizou o material para postarmos no blog!


Clique aquí para seguir este blog

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa de Moçanbique concerteza é uma montagem. conheço esse efeito, faço no photoshop. algumas são realmente um mistério.

Josoé do Canto disse...

Foto tirada em um Batismo em 24/11/1983 na cidade de Bom Jesus - RS. Pastor Virgilio Lacerda e Pastor Domingos Nunes - Tabernáculo em Canoas - RS. Ato de oração inicial para começar o Batismo Sobreveio um sobrenatural.
Meu pai me mostrou a foto original desse acontecimento, o nome do meu pai é Sérgio Luis Borges do Canto, eu e ele somos naturais de Canoas RS. Eu era pequeno quando ele me mostrou a foto pela primeira vez, não sei se ele ainda possui a mesma, mas eu vi com certeza essa foto. Ass: Josoé do Canto.

paNdre disse...

Tudo montagem. E ainda acreditam numa coisa dessas? É ser muito burro

thebohemians disse...

coitados daqueles que não conhecem uma máquina fotográfica e suas propriedades...e os efeitos de uma foto mal tirada com baixa velocidade do obturador em algum lugar que contenha alguma luz...e que na hora da foto, o fotógrafo moveu a camera, dando essa impressão de raios, ou fogo...quanto as outras fotos, não creio em nenhuma...tudo uma questão de interpretação, se você é religioso, e tem sempre idéias ligadas a religião na mente, é isso que irá enxergar.

Henriqu3 disse...

FAAAAAKE ! Pra quem não conhece, eu apresento-lhes o Photoshop.

Marilyn Jones disse...

a foto em frente a assembléia de Deus em Uruguaiana é real, eu a vi quando criança, minha vó a tinha... queria saber onde conseguiram essa foto. Ela tinha a da capa da Bíblia também. não entendo como elas foram parar no site...

д∂єĭℓtøη ЯЭΪ₰Э₰ disse...

É interessante que a foto de Uruguaiana meus avós também tinham e estão com meus pais até hoje, e é antiga e original. Desde a minha infância, ou a mais de 40 anos que eu já via esta foto.

Anônimo disse...

Tenho um amigo homossexual assumido, tirei uma foto dele e ficou da mesma forma como a que apresentada neste blog, como se estivesse descendo fogo do céu.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters