A cantora Lily Allen de 26 anos revelou em uma entrevista ao jornal britânico The Sun que poderia ter o mesmo fim da amiga Amy Winehouse se não tivesse encontrado na igreja as força que precisava para largar a vida perigosa que levava.
“Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso”, explicou a recém convertida.
Lily Allen está frequentando uma igreja evangélica em Cranham na Inglaterra e chegou a dizer para a revista Elle britânica que os membros da igreja a ajudaram muito quando ela perdeu o bebê que esperava no ano passado. “Desde que passei pela traumática experiência no ano passado, toda a comunidade local ajudou-nos”, diz. “O nosso pastor contou que algo similar aconteceu com a sua família. Foi muito bom. Sentimo-nos protegidos”, disse.
Amy Winehouse era amiga íntima de Lily Allen e foi encontrada morta no dia 23 de junho em sua residência em Londres. “Quando ela morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de que eu ainda estava aqui, de não haver morrido também”.
Fonte: Gospel Prime / Nosso Sábado 10
Um comentário:
Tem que esperar um pouco pra ver essa historia de "conversão". Vamos ver se ela para com a bebida e as drogas, se muda o palavreado e o teor de suas canções... enfim, tá cheio de celebridades que só porque falam bem de Deus e "da igreja" são tidas como cristãs. Tá aí Justin Bieber, Miley Cirrus, Kate Perry e mais um monte que seguem o mesmo caminho de James Brown, Tina Turner, Ray Charles, Elvis Presley etc. Nem preciso citar as celebridades nacionais, preciso?
Postar um comentário