PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Louvor e Adoração - Confira Uma Entrevista Com a Excelente Cantora Evangélica Débora Rodrigues


1. Você foi criada no evangelho? Como foi seu encontro com Jesus?
Sim, Deus me deu a felicidade de ter nascido em um lar cristão, desde pequena meus pais me ensinaram a anda no caminho do Senhor.

2. Como e quando você sentiu o desejo de louvar a Deus por meio do cântico?
Eu tinha sete anos quando recebi a primeira oportunidade de louvar na igreja, estava muito nervosa. Eu só soltava a voz em casa, os vizinhos ficavam reclamando, pois todo dia a tarde coloca o disco da “Pingo de gente,” pegava o cabo da vassoura como fosse o microfone e cantava e dizia: um dia eu vou ser cantora.

3. Quando nasceu em seu coração o desejo de gravar um CD?
Um sonho que sempre tive. Até porque á muito tempo atrás Deus tinha me feito esta promessa. Porem como Deus tem um tempo determinado para cada promessa feita em nossa vidas, sempre estive orando ao Senhor e esperando que esta benção se realizasse na minha vida.

4. Como as músicas (composições) chegaram a você?
Tive a oportunidade de conhecer a que eu considero a melhor compositora do Piaui: Ryanne Ribeiro, e através dela as portas se abriram para outras excelentes musicas que Deus permitiu colocar em nossas vidas.

5. Alguma música do teu Cd te marcou bastante?
Sem duvida a canção “Passe o tempo que passar” tem marcado meu ministério, pois sempre que louvo á Deus com essa canção percebo muitas vidas sendo edificadas por Deus.

6. Quais as maiores dificuldades que você enfrenta na sua carreira?
Sou uma pessoa que não ligo para as dificuldades, pois sei que na vida dos servos de Deus elas sempre aparecerão. Gosto mesmo é de falar sobre as coisas boas que Deus proporciona para nós.

7. Uma pergunta que não quer calar e que todos ao mesmo tempo têm dúvidas. Em sua opinião, o cristão, principalmente um ministro de louvor, incluindo os outros integrantes, pode ouvir música secular, qual a sua opinião?
A bíblia diz que todas as coisas nos são licitas, mas também diz que nem todas nos convém. Entendo que uma musica secular não edifica o crente em nada, e eu aprendi que não devemos perder nosso tempo com coisas que não edifica.

8. Quais são as expectativas para o próximo Cd? Qual o titulo do próximo Cd?
Bom, em primeira mão quero dizer para todos os leitores do Portal Fiel, que já estou em estúdio para o 2º CD. Está ficando lindo, com louvores que irão tocar muitas vidas.
Ainda estamos pedindo direção a Deus sobre o titulo do CD, mas certamente vai ser benção para muitas vidas.

Pingue Pong


Igreja
Porto seguro, onde podemos adorar e se quebrantar na casa do Pai.

Medo
Sim! Entristecer o Espirito Santo.

Sonho
Vixe.., São muitos p/contar, rsrsr  mas vou contar um deles que é conhecer á África do Sul ! E louvar com aquele povo tão carente,
Más, Com fome da palavra de Deus. Se for da vontade do Senhor: Eis-me Aqui.

Personalidade 
Meu Pai! Um crente que Eu nunca vi murmurar. Temos que ser assim; mesmo nos momentos mais difíceis das nossas vidas devemos aprender á confiar e esperar o agir do Senhor em nossas vidas.

Versículo 
Is 45; 2 mexeu muito comigo, as vezes queremos, desejamos, passar por uma porta mas, Ela não quer de maneira nenhuma se abrir, mas, O PROPRIO DEUS VAI ADIANTE DE TI,  ENDIREITANDO OS CAMINHOS TORTOS; QUEBRANDO PORTÕES DE BRONZE E VC PASSA POR ESSA PORTA GLORIFICANDO E EXALTANDO ESSE DEUS DE VITÓRIA.

Hino 
Gosto de músicas pentecostais tipo: “Dê uma rajada de glória nele porque ele tem que correr”.... srsrsrs Más tbm curto muito adoração é bom pra conversar com Deus no seu quarto, o nome adoração já diz tudo.

Ministros do louvor e Músicos são...
São alvos da fúria se satanás; mas esse dom vem do céu, e muitas vidas se rendem aos pés do Senhor.  É por isso que VC! Que tem esse dom vigie e ore muito pelo seu Ministério para que satanás não tire de vc o que foi lhe dado de graça. O dom do louvor!

Família 
Minha família é um presente de Deus, eu tenho orgulho de dizer: Eu e minha casa servimos ao Senhor de todo coração.

Ser jovem 
O inimigo de nossas almas tenta tirar a atenção dos jovens e tem todas as estratégias, agora nessa era moderna, digital, muitos jovens estão se deixando levar por quaisquer pratos malignos, estão usando os seus olhos pra ver coisas que entristecem o Espirito Santo. Mas creio que o Senhor tem os seus escolhidos e vai levantar, e tirar a trava dos olhos de muitos crentes que ainda não conseguiram enxergar algo sobrenatural. Eu creio em nome de Jesus.

Bíblia 
O meu alimento.  Que o Crente deve degustar dia á pós dia. Tem que ser o Nosso Pão Diário.

Por: Nallyne Soares 


O guarda de israel, com informações do Portal Fiel / Orkut

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters