PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ex-militar suspeito de assassinar a mãe e sobrinhos foi linchado e morto em Manaus

Comoção e revolta durante velório das vítimas de triplo
homicídio em Manaus (Euzivaldo Queiroz/A Crítica)

 
O crime revoltou familiares das vítimas e moradores do local onde aconteceu a tragédia. O suspeito acabou sendo linchado e morto por populares, na Zona Sul da cidade. Ele foi expulso do Exército e respondia a um processo por tráfico e uso de entorpecentes, segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM)

CASSANDRA CASTRO/ MÔNICA PRESTES/acritica.com

Um ex-militar do exército foi morto neste domingo (25), por moradores do Parque Residencial Mestre Chico, no Prosamim da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, depois de ter supostamente assassinado a facadas, a própria mãe e dois sobrinhos.

João Luis Azevedo dos Santos, 23, teria cometido o crime por volta das 2h da madrugada deste domingo, no apartamento de número 2, bloco 7 do residencial.

De acordo com familiares, ele era dependente químico desde os 15 anos de idade e vivia constantemente ameaçando a mãe por causa do vício.

As vítimas
As vítimas são Cleudionice Azevedo dos Santos, 48 , e os sobrinhos do suspeito, João Victor dos Santos de Souza, 9, e Lincon Brian Pinto de Oliveira, 2. As duas crianças eram primas e moravam com a avó.

Segundo Adelson Lopes, 25, primo do suspeito, ele teria pedido dinheiro para comprar drogas e como a mãe não tinha, pegou duas facas de cozinha e desferiu vários golpes nela e nas crianças. O crime, com requintes de crueldade, revoltou moradores do lugar .

De acordo o técnico em telecomunicações e amigo da família, Adalberto Júnior, alguns vizinhos ouviram gritos e viram João Luis.

“Depois de matar a todos, ele ficou um tempo em casa antes de tentar fugir. Mas os moradores pegaram ele na rua, amarraram as mãos e pés com cordas e, revoltados ao saber que ele tinha matado as crianças e a mãe,o espancaram, com paus, pedras, socos e pontapés. Até passaram por cima dele com uma moto. Ele ainda foi levado para o hospital, mas já estava morto.”

Velório
Familiares das vítimas ficaram tão revoltados que se negaram a velar e enterrar o rapaz ao lado da própria mãe e dos dois sobrinhos assassinados.

Tanto a madrasta do sobrinho mais velho, João Victor, a doméstica Rosinete Costa, 46, quanto o primo do suspeito, Adelson Lopes, disseram que a família decidiu enterrar apenas Cleudionice e os dois netos da comerciante. João Luiz, se depender da família, seria enterrado como indigente.

Avó e netos foram velados em uma quadra poliesportiva na rua General Glicério, Cachoeirinha, e serão enterrados na tarde deste domingo no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã.

João Luiz foi expulso do Exército e respondia a um processo por tráfico e uso de entorpecentes, segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas.

Fonte: Guia de mídia  /  O guarda de israel

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters