PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Astros de Hollywood que são evangélicos; confira quais são!



Megan Fox Atriz De Hollywood


Megan Fox, 26, é uma das atrizes de Hollywood mais desejadas do momento, desde que despontou para fama mundial no filme “Transformers”, em 2007, sua vida mudou. Ela ficou conhecida no mundo todo e tudo que faz vira noticia.

Mas ela prefere viver uma vida tranquila, casou em 2010 com o ator Brian Austin Green e em setembro passado teve seu primeiro filho, Noah.

O que pouca gente sabe é que ela vem de uma família evangélica pentecostal, do Estado do Tennessee. Em uma longa entrevista à revista Esquire de fevereiro, ela revela que sua fé em Jesus e vida familiar são suas prioridades no momento.

Revelou que cresceu indo à igreja e vive uma luta constante com a fama, temendo que isso prejudique outros aspectos de sua vida. Para ela é difícil ser vista por milhões de pessoas como um “objeto sexual”. Por isso diz que tem escolhido interpretar personagens diferentes da “mocinha sensual” que a deixou famosa.

Durante a entrevista explicou que foi batizada no Espirito Santo aos 8 anos de idade e desde então fala em línguas. “Parece que uma grande corrente de energia elétrica vem sobre sua cabeça(…) Em seguida, todo o meu corpo é preenchido com essa corrente elétrica, e começo a falar, mas sem pensar ou entender o que digo… As palavras saem fora da boca, e não posso controlar… é uma língua que só Deus entende. È a língua falada no céu”, explica. Ela enfatiza que até hoje tem dificuldades para “se segurar” quando vai aos cultos, com medo do que as pessoas poderão pensar.

A atriz diz que não se sente confortável com o estilo de vida das celebridades e não gosta de fazer fotos provocantes. Ela rejeita ter de mostrar o seu corpo, embora reconheça que deve seu sucesso à beleza. ”Eu me sento impotente diante dessa imagem… como as pessoas me veem… parece que não tenho mais nada para mostrar [além do corpo]“.



Sylvester Stallone

“Quanto mais vou à igreja, mais me entrego a Jesus”

Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”.

No filme de Stallone, Rocky Balboa, o último na série de filmes “Rocky”, ele reflete sobre seguir Cristo e não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.




Denzel Washington


Denzel Washington é muito mais do que apenas um superstar, ganhador de Oscar. Ele é um cristão que leva a sério o seu papel …

Denzel Washington é um dos mais bem sucedidos e respeitados atores de Hollywood. Mas o vencedor de duas estatuetas do Oscar (em 1989 e 2001 de Glória de Dia de Treinamento) é também um dos mais atuantes cristãos de Hollywood.

Filho de um pastor pentecostal de Mount Vernon, Nova York, Denzel, aos 55 anos, há mais de 30, tem participado ativamente da igreja West Angeles Church of God in Christ, lê sua Bíblia todas as manhãs, e sempre escolhe papéis em que pode “passar” uma mensagem positiva ou o reflexo de sua profunda fé pessoal.

“Oramos a respeito de tudo, todos os dias”, disse Denzel a membros da mídia religiosa na semana passada, em Los Angeles. “E sempre terminamos com ‘Amém. Deus é amor’. Eu imaginava que ‘Deus é amor’ era apenas uma expressão. Levei muito tempo para aprender o que realmente significava. Eu não me importo com o livro que você lê ou no que você acredita, se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então você não tem nada”.





Ator Mark Wahlberg

 

Ator de Hollywood troca festas e drogas por visitas a igreja

O ator de Hollywood, Mark Wahlberg disse que deixou de fumar maconha. A declaração aconteceu no último domingo, dia 9, ao receber um prêmio no Palm Springs Film Festival.
“Eu parei de fumar maconha pelos meus filhos”, disse o ator sobre as duas crianças que tem com a mulher Rhea Durham. Wahlberg disse ainda que tem substituído as festas de fim de semana por idas à igreja.
“Um dia, nós estávamos no carro e dava pra sentir o cheiro vindo de algum lugar. Minha filha perguntou o que era aquele cheiro e eu disse que era maconha. Então ela disse: ‘Às vezes o papai cheira assim!’ para mim e para minha mulher. Então eu soube que tinha que parar”.
Veja o ranking dos melhores Filmes de Mark wahlberg
RankingFilmeAnoNota
Os Infiltrados (Martin Scorsese)20067,9
Prazer Sem Limites (Paul Thomas Anderson)19977,8
Três Reis (David O. Russell)19997,1


Ator Michael Joiner


O norte-americano Michael Joiner olhou para o céu no início de sua juventude e disse: "Deus, se o Senhor quer que eu seja um ator, é melhor você me mostrar agora, porque estou prestes a jogar meu currículo em outras áreas para conseguir outro tipo de emprego". Deus lhe deu a oportunidade no cinema, e Joiner tem interpretado papéis desde então, na área da comédia, até chegar a ser notado por Hollywood recentemente.

Ele acabou de integrar o "set" de filmagens de "11 Seconds", que começou a ser filmado em Nashville no mês de março, e é estrelado por Casper Von Dien e Catherine Oxenberg. Joiner faz um advogado estressado, que, numa cena de perseguição envolvendo uma ambulância, oferece momentos engraçados a uma história que na maior parte do tempo é um drama sério. Fora do filme, o ator cristão continua a realizar uma agenda de "stand up comedy" em mais de 50 datas por ano, mas sobre a experiência deste filme ele diz que foi uma oportunidade que nunca imaginou que aconteceria.


Kristin Chenoweth


Kristin obteve seu diploma de bacharel em teatro musical e seu mestrado em ópera na Oklahoma City University, tendo executado diversas apresentações como soprano lírico-coloratura. Kristin cantou em um concurso em Opryland e recebeu o prêmio de "most talented up-and-coming singer" pelo Metropolitan Opera National Council, o que resultou numa bolsa de estudos para a Philadelphia's Academy of Vocal Arts. Entretanto, nesse meio tempo, Kristin audicionou para um musical Off-Broadway e ganhou o papel. Decidiu então esquecer sua bolsa de estudos para construir uma carreira na Broadway.

Sua estréia na Broadway foi em 1997, no musical Steel Pier; porém, Kristin é mais conhecida pela sua atuação como Sally em You're a Good Man Charlie Brown, 1999, (que lhe deu um Tony) e como Glinda, no musical Wicked. Em 2001, gravou seu primeiro álbum solo com a Sony, chamado Let Yourself Go. Além disso fez diversas participações na televisão (como, por exemplo, na série The West Wing) e no cinema, atuando ao lado de Nicole Kidman em Bewitched e também no longa The Pink Panther1 .

Seu primeiro palco foi na igreja batista na qual foi criada, e foi lá que Kristin descobriu seu amor pelo canto. A primeira canção que apresentou em público (na igreja) foi "I'm Four Foot Eleven and I'm Going to Heaven". Graças a isso, apesar de todo o seu sucesso, Kristin nunca deixou de ser a talentosa menininha da igreja de Oklahoma e tenta levar seu trabalho juntamente com sua fé cristã.



Chuck Norris


Chuck Norris cresceu pobre. Seu pai era um alcoólatra do tipo que "entra e sai da nossa vida…" Aos 10 anos de idade Chuck já havia se mudado, junto com sua família, cerca de 16 vezes, até que finalmente se estabeleceu na cidade de Torrance, Estado da Califórnia. A "cola" que manteve a família unida foi sua mãe, dona Wilma. Não obstante fosse às vezes bastante difícil, ela não desistia em seu propósito de levar Chuck e seus irmãos Aaron
e Wieland às reuniões da igreja, e à Escola Bíblica Dominical. Sua mãe tinha sempre uma atitude muito firme e positiva, e essas características foram algo que ele sempre se preocupou em transportar para a sua vida:

"Ela nunca se lamentava. Sempre sabíamos de antemão o que nos diria: que existiam pessoas em circunstâncias piores que as nossas", falou.
Era fortalecida por uma fé muito firme e intensa, Wilma levava seus meninos à igreja Batista do Calvário, onde os três foram batizados. Ela conta que Chuck nunca se envolvia de maneira superficial com a igreja. Certa ocasião, quando ela estava voltada para o projeto de construção do templo, a cada final de semana Chuck Norris sempre ia ajudar.
"O pastor e líder da igreja certamente diria: "A maioria dos nossos adolescentes está por aí cuidando de seus próprios interesses". "Mas o Carlos, não; de jeito nenhum!" - contestou D. Wilma (familiares e amigos chamavam Chuck Norris de 'Carlos', nome que recebera de seus pais ao nascer).
Hoje, uma das pessoas mais influentes na vida espiritual de Chuck Norris é sua esposa Gena, que tem 37 anos, com quem ele se casou em novembro de 1998. Gena entregou sua vida a Jesus há cerca de 11 anos. Ela está ajudando Norris a crescer e amadurecer nos aspectos mais fundamentais da vida cristã. Foi ela que o auxiliou na seleção dos textos bíblicos que foram utilizados no episódio de Natal, bem como na redação de orações.

"Homens de verdade vivem para Cristo", diz ele. "É importante que você encontre sua paz com Cristo enquanto a oportunidade existir. A vida é tão frágil, que nunca sabemos o momento em que ela pode chegar ao fim. Talvez ela termine num abrir e fechar de olhos… e aí pode ser tarde para aceitar o dom divino da salvação".


Atriz Patricia Heaton


Atriz Patricia Heaton tem atraído grande interesse do público não apenas para sua nova série de comédia da Web "Versailles", mas para ela conversa franca sobre sua fé cristã...


Durante todo o programa de rádio mais de uma hora de duração, a conversa entre Carolla e Heaton, junto com seu marido David Hunt, teve um monte de voltas interessantes como eles continuaram a aprofundar a questão da fé.

Carolla expressou seu descontentamento com o fato de que os cristãos são muitas vezes retratados como analfabetos e semi-racista e todos agrupados sob essa ótica.

O fato é que há milhares de anos da história cristã de algumas das maiores mentes que já viveram, Heaton apontou. "Não é apenas Jerry Falwell."

Claro, não é conveniente para trazê-los para cima, o apresentador de rádio reconhecido.

"Você tem que trazer caras de cabelos brancos com mindinho anéis", disse ele, para que Heaton acrescentou, "quem disse que todo mundo vai ser arrebatado no sábado."

Em uma entrevista anterior com a AOL blog PopEater, Heaton afirmou que alguns de seus pontos de vista conservadores ter custado seus papéis em Hollywood.

Enfrentar essa questão novamente na Adam Carolla Show, a premiada atriz disse que há uma grande quantidade de pessoas de fé em Hollywood, mas eles não falam sobre sua fé. Citando uma passagem do Evangelho de Marcos, ela disse, "Jesus disse não se envergonhar de mim agora, ou a minha palavra ou eu vou ter vergonha de você no fim dos tempos."

Ela admitiu, enquanto rindo que ela fala sobre sua fé, porque ela está "com medo de ser rejeitado nos portões de pérolas."

Mas essa não é a única razão pela qual ela é cristã. Heaton, que foi criado como católico, lembrou o momento exato em que ela sabia que precisava de ser um cristão. Ela estava na segunda série, quando ela começou a "falar besteira" sobre uma menina, a quem ela não sabia que estava sentado no círculo de garotas que ela estava se dirigindo no parque infantil.

Depois de notar a menina, ela viu o olhar de choque e dor no rosto e sentiu-se envergonhado.

"Eu sabia que eu não era uma boa pessoa. Essa garota nunca fez nada para mim. Percebi, então, que eu era um pecador. Percebi que é por isso que Jesus morreu", ela contou.

Infelizmente, ninguém gosta de falar sobre o pecado, disse ela.

Sem hesitar, a atriz acabou pregando o Evangelho no programa de rádio do ateu.

"Deus é perfeito e você tem que ser aperfeiçoado, a fim de existir com ele. Nós não somos perfeitos. Pecado é ... quando você errar o alvo. Todos nós nascemos com esse tipo de doença e da cura para a doença .. . é o sangue de Cristo. "

Heaton atualmente freqüenta uma "igreja cool" em Echo Park, na Califórnia, chamado de Dream Center.

É evangélico, disse ela, e muitas das pessoas que lá estão viciados passando por reabilitação e moradores de rua que está sendo ajudado.

"Quando você vai lá você ficar muito energizado e sentir mudanças boas vidas das pessoas", comentou. "Você se sente como quando você dá seu dinheiro para o Centro de sonho que você realmente vê o que eles estão fazendo. Ele não vai para um prédio chique .... Você não está construindo a Catedral de Cristal. Você está investindo na vida das pessoas. "



Ator Tyler Perry

O ator Tyler Perry chamou a atenção da mídia ao doar US$ milhão para um projeto social mantido pelo bispo TD Jakes, durante um culto num  fim de semana.

Conhecido por seus papéis em filmes como Star Trek e Preciosa, Perry tem uma carreira artística bastante diversificada como autor, diretor, roteirista e produtor, e antes de atuar em filmes blockbusters, trabalhava no teatro.


A doação do ator aconteceu durante o evento MegaFest, realizado pelo bispo TD Jakes para arrecadar fundos para o trabalho desenvolvido num centro para a juventude. Marcaram presença no evento nomes como a apresentadora Oprah Winfrey, Steve Harvey e Kenneth Edmonds, entre outros.

O culto, realizado no templo da igreja Potter’s House, contava com a presença de inúmeros fiéis, e após uma breve mensagem, o ator anunciou a doação, impôs as mãos sobre a cabeça do bispo e o abençoou.

“Gosto de doar”, afirmou. “Eu tenho sido um doador toda a minha vida. E quando as pessoas têm dado a você, ou dado suporte a você, é porque Deus os tocou e resolveu te favorecer…”, disse, dirigindo-se ao bispo. “As pessoas não entendem isso de onde eu venho, em Hollywood. Mas é isso que o sangue de Jesus faz”.



O guarda de israel, com informações de: Gospel prime Christianity Today / Orando com você / Soma / Amigo de cristo / Christian Post / Gospel+ / Wikipedia

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Como eu queria ser conhecida como essas pessoas. Pra gritar, anunciar como o senhor Jesus é lindo como Deus é fiel e poderoso. S2

Unknown disse...

Como eu queria ser conhecida como essas pessoas, pra anunciar, gritar o quando o senhor Jesus é lindo e poderoso S2

LIFES'WAY disse...

Anuncie o nome dele fara vc famoso

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters