PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mulher que duvidava de Deus morre por 9 minutos e diz que falou com Ele antes de tornar a viver

Crystal McVea foi internada após uma overdose de sua medicação para dor



 Crystal McVea (Foto: ChristianPost.com)


Uma mulher devota à igreja que duvidava da existência de Deus, na maior parte de sua vida, disse que suas dúvidas se deram por encerradas, no momento em que ela passou pela experiência de seu estado terminal quando morreu por nove minutos e ainda conseguiu restituir à vida.

Ex-professora e mãe de quatro filhos, Crystal McVea, decidiu contar sua história através de um livro lançado durante o verão norte-americano, com o título de Waking Up In Heaven (Acordando no Céu, em inglês), para que todos consigam compreender que sua experiência foi real, segundo ela.

McVea afirma que passou grande tempo de sua vida envolvida em meio a questionamentos sobre a razão de sua passagem na Terra e qual a continuidade disso tudo, incertezas que ficaram para trás depois do que viveu.

"Eu era cética. Sei o que se sente ao passar pela dúvida de sua existência. E por duvidar de que realmente há um lugar por atrás desta vida. Agora eu só quero dizer às pessoas que é real", resume ela em depoimento ao canal de notícias americano Fox News.

O episódio da restauração de seu estado físico aconteceu em dezembro de 2009, quando estava sob coma, internada em um hospital depois de acidentalmente sofrer uma overdose de sua medicação para dor. Ela conta que nos nove minutos em que apagou, ela abriu os olhos e viu que estava em um túnel de luz a caminho do céu.

"Eu não consigo encontrar palavras humanas para descrever o que senti quando estava lá. Tinham anjos ao meu redor, junto com Deus e eu me curvei e foi perfeito, bonito, incrível, mas essas palavras não são nada para descrever o que vi", destaca ela ao contar como é o céu.

Ao tentar explicar sobre como era a imagem de Deus, a ex-professora revela que foi de encontro a uma forte luz que penetrou sua alma de uma forma muito maior do que pudesse identificar a face do Senhor.

"Eu vi um brilho imenso. Um brilho que eu podia sentir, tocar, provar, ouvir, cheirar, que me infundiu. Era como se eu não tivesse os cinco sentidos apenas, mas talvez uns quinhentos sentidos. Eu não vi uma forma humana ou um rosto. Acabei de ver sua presença, pude senti-lo e ouvi-lo", conclui.

Como conclusão, ela afirma que acreditava que seu papel como mãe e professora haviam encerrado suas experiências de vida. No entanto, ela pensa agora que Deus trouxe uma enorme libertação em seu destino, quando agora ela se depara com a capacidade de amar e de perceber que "Ele ama a todos nós", resume.

Informações de:  The Christian Post / o guarda de israel

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters