PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ABAIXO-ASSINADO CONTRA O KIT GAY DISTRIBUIDO PELO GOVERNO LULA NAS ESCOLAS, IMPONDO ÀS NOSSAS CRIANÇAS O HOMOSSEXUALISMO. EU JÁ ASSINEI!

Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY. Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade. Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!! Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família. Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca". Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS. Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!! Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças. Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY. Acesse o link e assine também: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL Os signatários O Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas foi criada e escrita pela comunidade Revoltados ON LINE. Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online. Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato Kit Gay para crianças: você aprova essa idéia? Jair Bolsonaro, que denuncia articulação Pedófila no vídeo acima, é um grande homem desta nação que tem defendido bons principios como a disciplina nos filhos e os falores familiares. Deus o abençõe deputado! Ele fez uma denúncia séria que com muito prazer divulgo em meu blogg. A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha. - Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais. - No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada. por CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Fonte: Resistência Cristã

18 comentários:

Edmilson - Deus é Fiel... disse...

Uma Vergonha a integridade dos principios morais e etícos que o cidadão hoje vive, perante essa sociedade corrompida e devassa. Acho que devemos dar uma resposta a essa falta de respeito e principios de condulta do ser humano. Nossos filhos jamais devem receber esses kits, acho que com o dinheiro gasto nisso, deveria-se ter empregado no combate a pobreza e a fome que hoje atormenta centenas de familias brasileiras...

MULHER ÁGAPE disse...

PAZ AMADO.

Passei para te desejar um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO,que DEUS de tudo o que sonha o teu coração, seja abençoado tu e tua casa..abraços da Cris.

"NNCA TE ESQUEÇA VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA DEUS"

Tocaio disse...

Eu apoio!!!
Nao quero q meu filho sofra tais influencias na escola... se deixarem logo vao estar dando maconha pros nossos filhos verem como eh ruim!!!

bruno disse...

Uma informação para vocês:
O homosexual já apresenta traços da homosexualidade desde a infância.
Não é por que ela recebeu um "kit" que ela irá se tornar homosexual, esse kit sim, pode ajudar as crianças q se sentem confusas quanto a sua homosexualidade.
Essa imagem do final do post é horrível, achei uma grande falta de respeito contra os homosexuais.
Não sou homosexual, sou heterosexual, mas defendo o direito a igualdade humana, seja por raça, cor ou opção sexual.
Quanto ao kit, acho errado até certo ponto, depende do ponto de vista.
Tem os seus prós e contras, mas quem sou eu para discutir?
Na minha opinião, independente de kit ou não, uma criança não será influenciada, se ela ja tiver caracteristicas, o kit pode ajudar ela a se encontrar, e as crianças heteros vão levar isso numa boa, e como toda criança tirar sarro, falar "eca" e etc.
Essa é minha opinião.
Só acho que o governo devia escolher um modo de abordar isso melhor, o idealizador dos videos e cartilhas é um grande idiota.

Diego Santos disse...

Eu particulamente acho vocês religiosos agressivos demais quando se trata da individualdade de cada ser humano, principalmente quando se fala de homessxuais. Antes de mais nada, eu sou hetero, mas aprendi que ninguém é pior ou melhor por causa da sua opção sexual ou cor de pele... Uma hipocrisia, inclusive, porque vocês escutam muitas vezes gays e pedófilos em suas missas e cultos, ou vocês esquecem da quantidade absurda de padres e pastores pedófilos e gay que andam por aí ?

Eu sou contra o kit-gay porque isso é uma apologia à homossexualidade, quando se joga esse tio de informação para uma criança de 10 anos, ela não tem como se defender, já que nãao possui maturidade e nem um caráter formado.

Eu sou contra pois se retira da criança o poder de escolha, não por ódio, como vocês.

Unknown disse...

Onde estão as imagens e os vídeos do tal Kit? Uma coisa é falar, outra é mostrar.

Unknown disse...

Caraca, os caras estão fazendo APOLOGIA(pelo menos é isso que se entende pela descrição dos vídeos) e tem gente que ainda acha que eles estão certo, puta que pariu, se for assim, façam também apologia à favor da maconha seus loucos. Nossa, o Brasil não tá só lascado na política, mas na forma de pensamento de todos os seus cidadões.

Bruno Campos disse...

O que mais de desanima é ver que ainda existem pessoas como VOCÊS que consideram a homossexualidade um problema. Dizem que Natal é tempo pra nascer novas expectativas e esperanças no coração. Acho que antes do coração, devemos mudar nossas cabeças. Feliz Natal.

Carol Dix disse...

eu sou contra esse kit gay, eu acho que as criancas devem descobrir sua sexualidade sozinhas ou entre elas e não por influencia de fulaninho. Se mais tarde elas resolverem que sao hetero ou gay, otimo, foi uma escolha propria. Ninguem deve interferir, ainda mais que sao CRIANÇAS, se fosse pra adolescentes do ensino medio, td bem.

Unknown disse...

AVISAMOS QUE O BLOG NÃO FAZ APOLOGIA A ÓDIO AOS GAYS, SOMOS CONTRA A VIOLÊNCIA... MUITOS COMENTÁRIOS NÃO SÃO ACEITOS POR MOTIVOS DE XINGAMENTOS, AGRESSÃO E ATÉ MESMO AMEAÇAS.
eU NÃO INVENTEI O PROJETO DE BAIXO-ASSINADO, APENAS ADERI POIS SOU PAI E ACHO QUE TENHO MEU DIREITO DE QUE MEU FILHO NÃO RECEBA ESSE KIT. A EDUCAÇÃO COMEÇA PELA FAMÍLIA.

SOMOS CRISTÃOS E CONHECEMOS A BÍBLIA, QUE DIZ QUE O FINAL DOS TEMPOS SERIA COMO NOS DIAS DE LÓ; AUMENTARIA O HOMOXEXUALISMO. INDEPENDENTE DO QUE FAÇAMOS VAI MUDAR O QUE ESTÁ ESCRITO. SÓ NÃO PODEMOS FICAR INERTES QUANTO ESSA AÇÃO DO GOVERNO, QUE PODERIA ABORDAR ESSE ASSUNTO COM MAIS COERÊNCIA E NÃO COMEÇAR POR CRIANÇAS QUE AINDA A MENTALIDADE MATURA SUFICIENTE PRA ABSORVER OU ENTENDER TAL ASSUNTO.

PELOS COMENTÁRIOS PODE PARECER MENTIRA, MAS NÃO ODIAMOS OS HOMOSEXUAS E ENTENDEMOS QUE DEVERÃO SER RESPEITADOS E NÃO DISCRIMINADOS OU CHACOTEADOS. MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE DIZER QUE A BÍBLIA DIZ QUE É ABOMINAÇÃO AO SENHOR E POR ISSO É PECADO, MAS INDEPENDENTE DISSO DEVEMOS AMA-LOS.

AS DUAS CIDADES: SODOMA E GOMORRA ERAM DUAS CIDADES URBANIZADAS E PRÓSPERA, MAS ISSO NÃO É SINÔNIMO DE AGRADO AO SENHOR. VOCÊ SABE PORQUE DEUS FEZ CHOVER FOGO E ENXOFRE CREMANDO ESSAS CIDADES E SEUS MORADORES?

LEMBRO-ME DE TER VISTO HÁ ALGUM TEMPO, UMA REPORTAGEM SOBRE ESSAS DUAS CIDADES EXTINTAS. O REPÓRTER FICOU BEM DO CENTRO DO QUE SERIA GOMORRA E CONSTATOU QUE HOUVE ALGO DEVASTADOR NAQUELE SOLO, POIS A TERRA NÃO TINHA FORÇAS PRA NASCER UM SÓ PÉ DE CAPIM.

QUE VOCÊ POSSA REFLETIR: TEMOS QUE PREGAR O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, QUE DIZ TAMBÉM QUE DEVEMOS AMAR A TODOS COMO TAMBÉM LEVAR A PALAVRA DE CONVERSÃO A TODOS.

OBS. OS COMENTÁRIOS DE BAIXO CALÃO OU DE... NÃO SERÃO ACEITOS.
OBRIGADO.

Eduardo Marques disse...

Eu gostaria de dizer que adorei a iniciativa do governo. O criador dessas cartilhas não deve ser muito inteligente mas deve ter boa intenção. Homossexualidade não é escolha, e também não é sinal de lascívia ou descontrole. Você, blogueiro, faz força para ser heterossexual? Na postagem deste blog, parece que estão tentando tornar o mundo inteiro homossexual, mas respondam, com que intenção? Para que serviria tornar todas as pessoas homossexuais? A pergunta vale para o oposto, por que todos devem ser héteros?

Quanto a Sodoma e Gomorra, essas cidades não foram destruídas por causa da homossexualidade. Por favor, meu caro, leia direito o texto. Os habitantes dessas cidades queriam abusar sexualmente dos enviados de Deus, o que, mesmo de maneira heterossexual, é errado. Só uma mente torta pode enxergar a falta deles na preferência, não no ato de violência.

http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/19

Concordo com você quanto ao estímulo precoce à sexualidade. Devemos estimulá-los antes à maturidade emocional, para, depois, decidirem da melhor maneira as experiências que desejam para si, sejam sexuais ou não.

Unknown disse...

RESPOSTA AO EDUARDO MARQUES.


VOCÊ TEM SEU LIVRE ARBÍTRIO DE ACHAR OU PRATICAR O QUE QUISER, NINGUÉM TIRA ISSO DE VOCÊ. PORÉM NEM TODAS AS COISAS CONVÉM.

QUANTO AO CAPÍTULO 19 DE GÊNESES QUE VOCÊ CITOU, E SE ENTREGOU AO EQUÍVOCO; VOCÊ ESQUECEU DE LER ANTES, NO CAPÍTULO 18.
ANTES DOS MENSAGEIROS ANGELICOS CHEGAREM NA CIDADE, DEUS JÁ HAVIA MENCIONADO O PROPÓSITO DE DESTRUÍ-LAS. OS ANJOS APENAS FORAM AVISAR LÓ E SUA FAMÍLIA PARA SAIREM DA CIDADE, POIS ELAS IRIAM SER CONSUMIDAS POR FOGO E ENXOFRE.

http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/18

Anônimo disse...

sou a favor desse abaixo assinado pelo simples motivos:
-1º: Embora muitos homens já apresentem determinados "trejeitos" durante a infância, a visualização de tais videos podem induzir a algo que possivelmente a criança nem venha a adquirir... por exemplo, o caso do menino que viu o outro nú, a criança que ver aquilo pode começar a ter uma visão conturbada da realidade, principalmente porque o próprio video em si já incita a criança a ter relacionamentos sexuais
-2º: É Claro que é preciso acabar com os crimes de ódio contra homossexuais pq são pessoas como qualquer outras e merecem ter uma vida digna, Religiosos que lerem isso e se sentirem ultrajados lembrem-se que Deus mesmo podendo fazer tudo no Universo ele nos deu livre-arbítrio então não cabe a nós decidir o que a pessoa vai querer da vida, então por que nós meros mortais devemos agir como Deuses?, A um pastor ou padre cabe os ensinamentos pra que a pessoa decida o que ela quer e possivelmente se cure do homossexualismo, muitos que lerem isso vão falar que homossexualismo não é doença e que a pessoa nasce assim, se essa afirmação fosse verdade haveria um cromossomo extra que seria o cromossomo homossexual, entretanto o mesmo não existe, e a tendência ao homossexualismo parta da criação (Pais ausentes, Maus Tratos, Abuso Sexual, ou até mesmo a exemplos na própria fámilia), antes de criticar reflita por que há essa possibilidade.
-3º: Embora seja bíblico que Deus ache isso uma abominação, não devemos usar a bíblia como desculpa para alimentar nossos próprios preconceitos.
-4º: Para esse vídeo ser qualificado como educativo primeiro ele não devia incitar a criança a ter uma vida promíscua. E Sim deveria incitar o respeito mútuo.

Isa disse...

O certo é HOMOSSEXUALIDADE e não HOMOSSEXUALISMO, devido ao último ser para denominar uma patoligia, o que no caso não é.

Unknown disse...

Quem minha pessoa sabe que desde criança respeito a todos, independente de tudo. eu vou-lhes contar um fato que ocorreu na minha infância escolar, e que já contei pra muita gente...

Eu tinha 7 anos e estudava a primeira série do primário. Haviam uns 35 alunos na sala e entre nós havia Aureliano, uma criança de uns 8 anos que era muito brincalhão e tinha uns traços de homossexual, razão pela qual era chacoteado. Eu não o respeitava, mesmo sem entender dirreito seu jeito afeminado.

Certa vez num dos últimos dias que antecedia as férias, o aurélio faltou. Escutei da professora: _ Bem, já que aquele menino abusado não veio vamos programar uma festa de despedida, e ele não pode saber, ele é muito "gaiato". Porque vai entrar as féreas. Cada um de vocês tragam um refrigerante no dia tal; eu providencio o bolo. disse a professora.

No outro dia eu fui na casa de Aurélio, pois morávamos perto, e disse que iria haver uma festinha de despedida e tinha sido combinado no dia que o mesmo faltou. E continuei, vai lá e leva um refrigarente!.. Ele disse que iria e me agradeceu. E apenas disse pra ele que não falasse pra ninguém que eu havia falado da tal festinha.

O certo é que quando chegou o dia, todos estavamos reunidos com refrigerantes e bolos, o Aurélio entrou logo sorridente. Aprofessora botou-lhe uns olhos e fez vista grossa e disse: Quem te convidou, heim menino?.. Me diz, que foi que disse que iria haver essa despedida hoje? indagou-o a professora.
Ele não se importou muito com a ignorância da professora e disse que ninguém o havia convidado, que ele havia ido por conta própria.

Ali foi se findando a festinha e a professora foi a primeira a se ausentar...

O tempo foi passando, O Aurélio foi crescendo sempre com seu "jeito", motivo pelo qual ganhou um apelido de um personagem gay.

O tempo continuou a passar e Aurélio já sofria preconceitos até mesmo dentro de seu próprio lar. Seu pai era alcóolatra e o agredia.

O tempo continuou a passar e quando eu já estava com uns 22 anos, uma pessoa me disse: Rapaz tu conhecia o Aureliano? Eu disse que sim, inclusive eu havia estudado co ele. E a pessoa continuou... _ Você sabia que ele se suicidou? perguntou essa pessoa.
Eu como cristão me compadeci daquela alma.
Ouvi de pessoas que ele havia dito que estava cansado de tanto préconceito e discriminação, motivos que provavelmente o levou a cometer tal ato. Eu fui até a casa de seus pais onde eu contemplei seu corpo esparramado no meio da sala dentro de um caixão.

Fiquei triste com sua história. Entendo que independente de cor, raça, hetero ou homossexual, credo religioso todos merecemos respeito. Todos tem o livre arbítrio.

Através dessa história podemos tirar uma lição... Que Deus só abomina o pecado, mas ama o pecador. E seu desejo é que todos sejam salvos e libertos do pecado pra assim podermos morar na manção celestial.

Quisera eu ter tido a última chance de dar uma palavra amiga àquele rapaz.. Mas infelizmente não deu tempo..

Não odiamos os homossexuais, nós o amamos, porque eles também tem alma e precisam também da salvação que jesus oferece. Todos nós somos pecadores, é por isso que precisamos de Jesus.
Devemos cumprir o ide de Cristo e independente de tudo, falar do amor de Deus como o plano de salvação.

Unknown disse...

... Minha tia ficou abismada quando eu falei um episódio que aconteceu quando eu tinha aproximadamente 1 ano. A mesma confirmou que era verdade e se admirou muito como uma criança com menos de 2 anos recordava de coisas vividas.

Mas ninguém é igual. Embora eu tivesse 7 anos, quando estudava com Aurélio, ainda acho que 7,8,9 e 10 anos é uma idade muito precoce para a criança ser abordada por um vídeo que mostra cenas que a criança não está acostumada a ver no cotidiano. Como será que irá passar pela cabeça da criança? Pode ser que ela se infuencie.

Quase não ouvimos falar em geriafilia. mas em pedofilia é o que mais se ouve. Por quê?.. É óbvio que a criança está mais sucetível a se deixar levar pela astúcia do pedófilo. É isso, a criança está mais vulnerável e ainda não tem maturidade suficiente pra se esquivar. (veja bem... eu não estou comparando pedófilo com homossexual)

Acredito que a educação começa em casa. Cabe aos pais ensinar seus filhos a não discriminar ninguém. isso é louvável. A bíblia diz: ensina o teu filho o caminho em que deve seguir e quando ele crescer, não se desviará dele, o caminho.
Se plantarmos semente boa, veremos bons frutos, e também se plantarmos semente ruim, veremos maus frutos.
Ensinar o caminho do amor de Deus e respeito ao próximo é dever de todo cidadão.

Unknown disse...

Ah, sim... Claro, amigo.

Diz em: Levítico, 11:18-22 e 11:20:13

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Lev 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Romanos, 1: 23-27

"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

XGamer disse...

Eu nao sou nada contra o homosexualismo, se quiser namorar casar e problema deles mas eu nao me conforme em levar isso pra escola esse povo do brasil poirou de vez quer q isso se torne normal so vai tornar normal isso no rabo deles(sem ofensas) mas que isso leva isso pras escolas as crianlças de 6 7 anos nem tem noçao disso ainda levar isso pra escola q vai incentivar mais ainda pode ate perguntar para varios pais se eleds coformam com isso pois bem o meu e contra isso e uma plena maluquise, n sei oq esse povo ai do senado anda bebendo ou fumando n mas so sei q daki uns dias eles aprovam casamento de humano e de animal n demora mt pra isso acontacer.
se quiser mandar um email respondendo esse comentario nao me importao nao mas levar isso rpa escola e uma burrice. bit412@hotmail.com(so email)

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters