PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 3 de setembro de 2011

Veja relatos dos missionários na região ribeirinha do Amazonas

Assembleianos são mantidos por membros da igreja em Alagoas

Mantidos por um grupo de irmãos assembleianos de Alagoas, os missionários Marcos, Cláudia e Gabriela relatam trabalhos desenvolvidos na comunidade de Jacundá, no mês de julho, na região ribeirinha do Amazonas.

Segue abaixo o relatório enviado pelos bravos missionários:

"É com grande satisfação que vos escrevo compartilhando das bênçãos de nosso Deus. Durante a última viagem, realizamos uma Escola Bíblica de Férias na comunidade do Jacundá. Por ser o mês de julho, pensávamos que as crianças estariam de férias, mas ao chegarmos todas estavam estudando. As férias tinham acabado e ainda estava no início do mês. Nossa expectativa era a participação de poucas crianças. Foi quando falamos com o professor e ele concordou em liberar os alunos na hora da Escola Bíblica, e, para a glória de Deus, tivemos a participação da maioria das crianças da comunidade. Até aquelas que antes os pais não liberavam, estavam presentes porque tornaram-se frequentes das Escolas Bíblicas Dominicais.

Durante a EBF, as crianças assistiram vídeos falando do nascimento, milagres e ressurreição de Jesus. Elas ainda brincaram em atividades didáticas relacionadas aos assuntos abordados. Agradecemos a Deus pela sua providência, pois Seu plano é perfeito e Ele conduz as coisas de forma maravilha. Amém!.

Sobre a construção de um barco

Depois de muito trabalho, pela primeira vez, o barco funcionou. Foram os primeiros testes antes de começar a navegar definitivamente. Agora faltam alguns acabamentos e instalações nos camarotes e na cozinha para finalizarmos esta obra, e iniciarmos a planejar a viagem que dará início ao trabalho no rio Juruá. Também, no dia 31 de julho (domingo), realizamos um culto em gratidão ao Senhor, pois construir este barco foi um grande desafio, mas Deus nos deu um grande motivo de nos regozijarmos. Orem conosco pela tão esperada conclusão desse projeto.

Um breve testemunho

Enquanto trabalhávamos, estávamos preocupados com o nível do Igarapé onde o barco está. Isso poderia dificultar a retirada do mesmo. Foi quando em uma reunião de oração, pedimos a Deus que o rio parasse de baixar. No outro dia, quando chegamos para trabalhar, tinha ocorrido um repiquete (o rio tinha voltado a encher). Tínhamos planejado uma viagem ao interior, o que não aconteceu devido o trabalho no barco e o baixo nível da água do rio. Por isso, tivemos que permanecer na base para que pudéssemos ajudar com o barco, e foi o que fizemos durante as duas últimas semanas.

Família

Cláudia está bem, mas precisa realizar alguns exames. Queremos aproveitar o tempo em que estaremos em Belém para realizar esses exames. Gabriela está bem. Estamos ansiosos com nossa viagem para o Pará, para divulgar e visitar nossa família e amigos. Pedimos aos amados que orem conosco pela viagem para Belém, que ainda temos que pagar as passagens que é no valor R$ 1.990. Queremos agradecer a todos os irmãos que têm orado, sustentado, e que de alguma forma tem contribuído conosco e com o ministério entre os ribeirinhos. Que Deus, em sua rica generosidade, os abençoe".

Mais informações com o Dc. Marcos (AD de Salvador Lyra).

Fonte: PortalADAlagoas / O guarda de israel

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters