PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pastor que usa dízimos para construir casas para membros diz que “igrejas devem ficar atentas às necessidades do povo”


A Igreja Assembleia de Deus Ministério Lagoinha em Araruama (RJ) ficou nacionalmente conhecida pelo exemplo dado ao aplicar seus dízimos e ofertas na construção de casas populares para membros que não têm onde morar. E o princípio adotado pela congregação continua valendo.

O pastor Fábio Mendonça, que trabalha como sargento da Polícia Militar, usa os finais de semana para construir as casas, com ajuda de três pedreiros voluntários.

Esse trabalho só é possível graças à ousadia de Mendonça, que usou um terreno de propriedade da igreja para criar uma espécie de condomínio para os fiéis mais necessitados.

De acordo com informações do Meio Norte, uma das beneficiárias do projeto, Andréa Silva Rocha, disse que a assistência oferecida pela igreja chegou no momento exato: “Fui amparada na hora que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar”.

Mendonça conta que recebeu críticas por sua iniciativa, mas que não se abalou e seguiu firme no propósito: “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava ‘arrumando’ muito trabalho. Se Deus pensasse no trabalho que o ser humano dá a Ele em relação à desobediência a seus princípios, não teria feito o mundo. Tudo que fazemos na vida pode nos gerar problemas, você não compra um carro, por exemplo, pensando que o pneu pode furar um dia, mas no benefício que você vai ter com o veículo”, comentou o pastor, que desde 2013 é notícia em todo o Brasil como exemplo de iniciativa social.

“As igrejas devem ficar mais atentas à necessidade do povo. Sejam elas materiais ou espirituais. Há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam de ajuda espiritual e aqueles que precisam de ajuda material”, comentou o pastor.

Assista a um vídeo da construção das casas populares:


Com informações do G+

Um comentário:

perk disse...

Eu tenho um blog gospel. Que recebe de 10 a 15 mil visitas por dia. Estou aceitando parceria com qualquer blog ou site:

www.musicadoce.com/p/parceiros-do-blog-musicadocecom.html

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters