PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 14 de julho de 2015

CUMPRIMENTO PROFÉTICO: NASCEU A NOVILHA VERMELHA SEM MANCHA EM ISRAEL, ANUNCIA INSTITUTO DO TEMPLO

O tempo do cumprimento profético-apocalíptico é chegado!



Antes já haviam nascido outras novilhas vermelhas, porém não eram "perfeitas", mas desta vez o Instituto do Templo anuncia o nascimento da novilha perfeita, e isso abrirá caminho rapidamente para a construção do Templo em Jerusalém, e o "Messias" judeu, que na verdade é o falso messias, o anticristo, fará a sua preparação, e voltará a realizar sacrifícios no templo.

"E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo: Este é o estatuto da lei que o SENHOR ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha vermelha sem mancha, no qual é nenhum defeito, e sobre a qual não se tenha posto jugo."Números 19:1,2

Há um grupo em Jerusalém chamado "Instituto do Templo". Nos últimos 27 anos eles têm trabalhado incansavelmente para formar todos os itens que serão necessários para a adoração no Terceiro Templo Terceiro . É um trabalho meticulosamente lento, mas que têm efeito. Um ingrediente que falta, no entanto, era um perfeito: a novilha vermelha sem defeito como encontrado em Números 19, cujas cinzas seriam usados ​​em um ritual de limpeza purificação do Templo. Durante todo o tempo em que o Templo estava em Israel, foram utilizados um total de nove novilhas vermelhas. Os judeus acreditam que o aparecimento de uma novilha vermelha perfeita iria inaugurar o aparecimento do Messias há muito esperado. A novilha vermelha que supostamente havia sido encontrada nos Estados Unidos em 2014 acabou morrendo. Mas desta vez, conforme anúncio, ela nasceu também de um produtor judeu.

"A Novilha Vermelha é uma vaca fêmea, de três anos de idade, com perfeita consistência de uma tonalidade avermelhada particular, tendo nem mesmo dois cabelos de qualquer outra cor. A novilha também não pode ser usado para qualquer tipo de trabalho, e deve ser totalmente livre de defeito. A ordenança do Aduma parágrafo , da Novilha Vermelha, é encontrada na Torá, no livro de Números Capítulo 19, e elucidada no ensinamentos dos sábios de Israel. O processo de purificação através da bezerra vermelho é o único antídoto para o estado de impureza causada por morte, e, portanto, intrinsecamente imperativo para o restabelecimento de pureza.

Gado vermelho pode ser encontrado em todo o mundo, e não são incomuns. No entanto, levantando uma novilha vermelha perfeita em conformidade com os requisitos bíblicos para o cumprimento da do capítulo 19 de Números, no mandamento, é uma tarefa difícil que exige planejamento prévio, preparação rigorosa e supervisão constante. Para que uma novilha para ser considerada kosher para o uso bíblico, deve ser literalmente criados desde o nascimento em circunstâncias específicas e em um ambiente controlado." (Site Instituto do Templo)

"Porque assim diz o SENHOR; Ouvimos uma voz de tremor, de temor mas não de paz. Pedi agora, e ver se um homem se queixa com dores criança? Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está de parto, e todos os rostos são transformados em palidez? Ai de mim! para aquele dia é tão grande, que ninguém é semelhante a ele: ele é mesmo o tempo de angústia para Jacó; mas ele será salvo dela." Jeremias 30:5-7

O capítulo 9 do livro de Daniel nos diz que o templo é realmente estará de pé durante o tempo de angústia para Jacó como encontrado em Jeremias 30:7. Daniel aprendeu muito com os escritos do profeta Jeremias. Mas Daniel continua a dizer quequando o Templo é reconstruído, será habitado pelo Anticristo - o falso messias. Daniel dedica vários capítulos a este homem do pecado que nos levantaremos e enganar os judeus com lisonjas.

"E ele firmará aliança com muitos por uma semana, e no meio da semana fará o sacrifício ea oferta de cessar, e sobre a asa das abominações virá -la desolada, até à consumação, e que está determinado será derramado sobre o assolador. " Daniel 9:27

O aparecimento de uma novilha vermelha perfeita enviou ondas de choque entre os fiéis do templo em Israel, pois eles acreditam que vai inaugurar a era do 'Novo Messias'. Mas não vai. Ele dará início a um período de agonia, derramamento de sangue e ai os gostos de que este mundo nunca viu. Ele vai começar com um falso messias em um Terceiro Templo reconstruído, e isso vai acabar com o tempo de angústia de Jacó levando para o Dia do Senhor dos capítulos de Joel 2 e 3.

Orai pela paz de Jerusalém.

Confira o vídeo:





Com informações do: Libertar

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters