Casey Anthony, a mulher que foi absolvida recentemente da acusação de ter assassinado sua filha de dois anos, é a pessoa mais odiada dos Estados Unidos, segundo uma nova pesquisa que monitora as percepções do público sobre celebridades divulgada nesta quarta-feira (10).
Anthony, de 25 anos, que agora está escondida depois de ser libertada da prisão em julho, é mais odiada que o ex-astro do futebol americano O.J. Simpson e a socialite Paris Hilton, segundo a pesquisa realizada pelo instituto E-Poll Market Research.
Anthony foi absolvida em julho pelo assassinato de sua filha Caylee em 2008, para a surpresa e a indignação de muitos especialistas em direito e milhões de norte-americanos que assistiram às seis semanas de julgamento ao vivo pela televisão.
A pesquisa E-Score Celebrity, da E-Poll, instituto sediado na Califórnia, para a primeira semana de agosto indicou que 53% daqueles entrevistados estavam cientes de Casey Anthony e de sua história, e 94% desses não gostavam dela.
Anthony também foi considerada "sinistra" por 57% dos entrevistados e "fria" por 60% dos questionados.
O ex-astro do reality show de TV "The Hills" Spencer Pratt, estava em segundo lugar na categoria de "odiados", seguido por Nadya Suleman, uma mulher solteira e desempregada da Califórnia que deu à luz óctuplos em 2009 apesar de já ter seis filhos. O.J. Simpson -- que foi absolvido em 1995 por assassinar a ex-mulher e um amigo em 1994 - ficou em quarto lugar.
A pesquisa é realizada semanalmente e questiona 1.100 pessoas a partir dos 13 anos de idade. O estudo classifica 6 mil celebridades em termos de notoriedade pública, aceitação e outros 46 atributos.
Fonte: G1 / Meio Norte / O guarda de israel
Nenhum comentário:
Postar um comentário