“Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”, questiona Malafaia falando sobre as campanhas da Igreja Universal.
O pastor assembleiano demonstra indignação ao falar sobre o caso e critica, sem citar nome de igrejas ou líderes, o ponto de vista teológico usado pela IURD. “Você é tão trouxa na tua argumentação, tão fraco que teologicamente vocês são um zero! Eu digo até que vocês entendem de fé, de oração. Eu digo até que vocês entendem um pouco trabalho. Mas de teologia, vocês são analfabetos.”
Outro tema criticado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi a forma como a IURD fala sobre demônios e também diz que a Rede Record é comandada por principados das trevas. “Os demônios que incorporam pessoas no máximo eles comandam legiões, agora em efésios 6, a partir do versículo10, diz que satanás tem principados, príncipes das trevas, está falando de demônios que comandam principados, esses não incorporam em pessoas, esses comandam a programação da rede de televisão de vocês”.
A crítica se refere ao fato de usar o dinheiro dos membros da igreja para financiar a programação secular que Silas Malafaia caracteriza como “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”. Ainda sobre a programação da Record ele cita que a fazenda, que hoje é palco de um reality show, antes era usada para treinamento de pastores.
O apresentador do programa Vitória em Cristo também comentou sobre os cantores evangélicos que foram chamados de endemoniados. Na visão do pastor Silas Malafaia, a cúpula da IURD só está falando isso para impedir que os membros de sua igreja comprem os CDs dos cantores que não fazem parte do casting da gravadora ligada à Igreja Universal.
“A gravadora dele não está com nada, a gravadora dele está dando prejuízo há anos, e a Ana Paula [Valadão] gravou por essa grande gravadora dessa grande emissora de TV. O jogo é comercial”, disse Malafaia que ainda concluiu. “É para o povo dele não comprar o CD”.
Ainda sobre esse tema ele fala sobre as rádios que pertencem a IURD, questionando que se 99% dos cantores evangélicos são endemoniados porque as emissoras de rádio da igreja transmitem a música desses artistas em sua programação? Malafaia termina o programa dizendo que não está falando da Igreja, mas dos líderes.
Fonte: Gospel Prime / ADONAI NEWS
11 comentários:
Isso é vergonhoso para o Evangelho, ver dois lideres trocando ofensas, onde fica Jesus e a Palavra nisso tudo?
E no que as pessoas do mundo são edificadas?
Isso só serve para escarnio!!
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade." 2Timóteo 2:15-16
E o Vinicius acredita que esses 'empresarios' acreditam em deu$
Tudo farinha do mesmo saco esses hipócritas capitalistas! Se acham os donos da verdade mas não passam de uns exploradores da fé inocente das pessoas! Viva Deus, Viva Jesus e Viva a Ciência!
Tudo farinha do mesmo saco, "é o rasgado falando do remendado"o interesse é um só: GRANA!!!!!!
Primeiramente gostaria de parebenizar pelo blog, sempre entro aqui para realizar uma boa leitura...
A IURD realiza algumas práticas que eu não entendo, rosas ungidas, sal grosso... O mais complicado é que eles vendem isso para os fiéis, não sei se isso é uma igreja ou um comércio, é muito triste....
Abraços...
para quem tem alguma dúvida vejam este vídeo "Bispo Edir Macedo ensinando como roubar os fiéis", e tirem suas próprias conclusões!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=wMx1SzF1kb4&feature=related
Eu gostaria sinceramente de saber em que esse tipo de discussão acrescenta, eu gostaria de saber de 'Deus' se importa com o sal grosso ou a folha de arruda... sabe eu queria mesmo que existisse um inferno pra todos os religiosos irem pra lá, TODOS! todos são lixo, escoria e burros!!!
Pastor Silas é o unico represente de Deus aqui no brasil que tem coragem pra enfrentar o pecado de lidres religiosos e politicos. Gloria a Deus pela vida dele.
http://featualizada.blogspot.com/
Tudo é questao de dinheiro, poder sobre as massas! Pelo menos essa grana nao esta alimentando a guerra no oriente medio!!!
Bom, qualquer criança da Classe Cordeirinhso de Cristo de 0 a 6 anos quendo assiste os programas da IURD, percebem que eles estão levando os irmãos a acreditarem em talismãs ( rosa,sal,óleo ungido, existe ungir com óleo e não óleo ungido,pessoas estão trocando talismãs de uma religião pelos da IURD. Oa dois irmãos tanto o Silas quanto o Edir estão dando um péssimo tesemunho com essas atitudes, eu gosto mais dos estudos do irmão Sila Malafáia, por que usa a fonte "Bíblia" embora disde de algúns pontos de vista dele.Oremos pelos dois e por irmão novos para que dsejam Bereanos. ( Estes eram mais nobres do que os de Tessalônica e receberam a palavra com ansioso desejo, indagando todos os dias, nas Escrituras, se essas coisas eram de fato assim. Atos 17:11 )
Na verdade Silas malafaya tem inveja do bispo Edir Macedo, não estou aponhando A ou B, mas que Edir macedo é extremamente inteligente é, alem do mais a igreja Universal cresce porque os seus mebros prosperam, sera o diabo dando prosperidade a esse povo todo? Sera que o diabo ta com essa bola toda?Queria o Silas ter esse dominio, uma coisa é certa, Jesus disse que ninguem pode expulsar demonios e falar contra ele, alem do mais, as credenciais do apostolado são sinais e prodigios,curar, ressuscitar mortos, expulsar demonios etc.. Malafaia so quer pregar, como se fosse suficiente mudar a vida de alguem so pq esta ouvindo a intepretação pessoal dele, que nada, a bilbia pode ser lida por qualquer um, nao preciso de malafaia pra ler para mim, oq eu quero ver são os sinais de prodigios, cair pelo poder de Deus é antibiblico sim, Jesus nao vivia caindo feito doido, vao ver na macumba que vcs vao ver oq tem la, repito, nao estou defendendo A ou B, so usando minha inteligencia e discernimento, afinal não somos burros para sermos manipulados por eles.
Postar um comentário