PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Programa Fala Malafaia mostra testemunho do ex-travesti Joide Miranda

Ele conta como se tornou homossexual e como foi o seu processo de libertação


Joide Miranda e Família.

O programa Fala Mafaia que foi ao ar no último domingo (24) pela TV Bandeirantes mostrou uma entrevista com o pastor Joide Miranda que por anos foi travesti na Europa, principalmente em Milão, na Itália.

O apresentador, pastor Silas Malafaia, logo no início do programa deixou claro que as igrejas evangélicas não pregam a cura dos homossexuais, mas libertação e isso apenas para aqueles que procuram as igrejas pedindo ajuda.

Em sua fala, Joide conta que não nasceu homossexual e refuta essa afirmação dada por muitos, ele conta que foi vítima de abuso sexual e sentiu ausência de uma figura paterna e isso desencadeou o desejo por pessoas do mesmo sexo.

“Hoje vemos a mídia fazendo apologia em relação a homossexualidade, dizendo que os pais tem que aceitar, mas só um pai, só uma mãe que tem um filho homossexual dentro de casa sabe como sangra o coração”, afirmou Miranda.

O testemunho é longo e há partes muito interessantes como quando o Joide afirma que muitas pessoas humilham e discriminam os travestis, sendo que enquanto os pecados destes estão revelados, os das outras pessoas estão encobertos, mas todos são pecadores.

“A minha mãe orou por quase sete anos pela minha vida”, conta ele falando sobre sua conversão. “Eu vim para o Brasil para passar 30 dias e a minha mãe falando de Jesus e daí eu resolvi ir à igreja”.

Hoje Joide Miranda é pastor é também presidente da Associação Brasileira de EX LGBTT (ABEX LGBT), que consegue juntar outros ex-gays que comprovam que não se nasce homossexual e que é possível deixar a prática.

Com informações do Gospel Prime

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters