PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PMs de Cristo celebram 20 anos de fundação

Para marcar a data e para festejar a aprovação da Lei 14798/12, que institui 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo, a Associação promove um Encontro de Ação de Graças



Em 25 de junho de 1992 um grupo de policiais militares de São Paulo deu início à associação que nas décadas seguintes congregaria cristãos evangélicos e representaria um marco no auxilio espiritual e emocional aos homens e mulheres que integram a corporação.

Para celebrar 20 anos de serviços, lutas e vitórias, a Associação PMs de Cristo promove, às 19h30 desta segunda-feira (25), um Encontro de Ação de Graças. O evento acontece no Salão da Capelania PM (Rua Jorge Miranda, 264 - Metrô Tiradentes). É uma dupla comemoração, já que a entidade recentemente foi alvo de uma notável homenagem.

Em reconhecimento ao trabalho prestado junto aos policiais militares e suas famílias, o pastor e deputado estadual José Bittencourt apresentou na Assembleia Legislativa o projeto de lei que resultou na Lei 14798/12, que institui o 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo no calendário oficial do estado de São Paulo. A data foi sancionada pelo governador Geraldo Alckmin e entrou em vigor no dia 6 de junho.

“Os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, declarou o deputado José Bittencourt.

O pastor e capitão Joel Rocha, presidente dos PMs de Cristo, destaca a preocupação da organização em levar a Palavra de vida e esperança ao policial. “O militar, como herói anônimo, enfrenta o perigo e a morte para cuidar e proteger a sociedade. Mas quem cuida dele? O objetivo dos PMs de Cristo é cuidar do cuidador. Apesar de na profissão enfrentar as mais adversas situações, como criminosos, perigo, sol e frio para salvar a vida do próximo, como qualquer ser humano o policial militar também está sujeito à fragilidades e necessidades, como medo, cansaço, estresse, conflitos interiores. E independentemente da autoridade que possamos exercer na corporação, como seres humanos temos um vazio do tamanho de Deus. Sabemos que toda a sociedade organizada deseja um policial à semelhança de Cristo, que seja, como Jesus, íntegro, honesto, servidor, companheiro, amigo, corajoso, etc. É essa mensagem que procuramos levar”, aponta capitão Joel.


Fonte: Exibir Comunicação / CPADNews

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters