PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A lição da “mulher mais feia do mundo” sobre a verdadeira beleza


A lição da “mulher mais feia do mundo” sobre a verdadeira beleza
A história de Lizzie Velasquez é uma história de superação, de fé, de fortaleza. Uma inesperada lição que talvez ela mesma nem sequer suspeitasse que poderia dar. Como já mostramos em outra notícia, Lizzie padece de uma estranha síndrome, que lhe impede de ganhar peso e que a tornou objeto de deboche e escárnio. Quando estava no colégio, não ocorreu melhor ideia aos colegas de Lizzie em subir um vídeo ao Youtube com seu rosto e com um título: "A mulher mais feia do mundo". Durava só 8 segundos, mas logo atingiu os quatro milhões de visitas. O pior, no entanto, veio depois.

"Os comentários diziam que eu fizesse um favor ao mundo e colocasse uma pistola na cabeça. Referiam-se a mim como 'isso' ou 'um monstro'. Li cada um dos comentários. Queria que se sentissem tão péssimos como me fizeram sentir. Mas decidi responder de uma forma diferente", diz a própria Lizzie e o resultado é realmente surpreendente. É a vingança da "mulher mais feia do mundo".

Diferente daquele teatrinho ridículo e popularesco montado no Fantástico semanas atrás com a Xuxa, Lizzie Velasquez, com insuspeita integridade, nascida há 23 anos em Austin, Texas (Estados Unidos), decidiu demonstrar a ela mesma e ao mundo onde reside a verdadeira beleza. Sua história está abreviada no vídeo que acompanha este subido ao Youtube e no qual resume sua história.

- "Tenho uma síndrome não diagnosticada" -escreve Lizzie em uma série de cartões que vai mostrando à câmera-. "Só três pessoas no mundo têm. Disseram-me que nunca chegaria a nada. Cada dia é uma luta. Ser julgada por estranhos não é fácil". Sua doença, como já informamos, impede-a de engordar, por muito que coma, e que resultou no aspecto do rosto e do corpo que se tornaram objeto de deboches. Quando era esteve a ponto de se afundar, mas sua ajudou-a a encarar o mundo com serenidade.

- "Estipulei quatro metas para mim: fazer palestras motivacionais, publicar um livro, formar-me na faculdade e ter uma família e uma carreira", explica no vídeo. - "Meu caminho não foi fácil. Mas estou orgulhosa de dizer que aos 22 anos estou em meu sexto ano ministrando palestras motivacionais. Publiquei meu primeiro livro, 'Lizzie Beautiful' (A Bela Lizzie). Estou atualmente trabalhando em meu segundo. E me formarei em poucos meses.".

A jovem está segura de que o primeiro lugar onde alguém pode encontrar sua verdadeira beleza é buscando dentro de si mesmo:

- "A beleza não é definida apenas como a aparência externa. A verdadeira beleza está naquilo que você faz e bem dentro de você", acrescenta.

- "O primeiro passo que a gente tem que dar é aprender a se aceitar. Aceitando suas imperfeições, suas boas qualidades, sua personalidade, tudo!", recomenda, tal e qual faz nas palestras que dá. Alguns destes conselhos, bem como toda sua trajetória, estão resumidos no seu site, que inicia com uma sugestiva proposta, a mesma do título do novo livro que está escrevendo: "Seja bela, seja você!".

- "Lembram do horrível vídeo sobre mim?", conclui Lizzie no vídeo enviado ao YouTube. "Não me afundei até seu nível. Em vez disso, tive minha revanche através de minhas realizações e determinação. Na batalha do vídeo da mulher mais feia do mundo contra mim... acho que venci!".
O vídeo original postado no canal de Lizzie:

O Guarda de Israel, com informações do: Metamorfose Digital

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters