PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 23 de junho de 2012

INDONÉSIA: Igrejas forçadas a fechar

Pelo menos 22 igrejas foram forçadas a fechar naIndonésia este ano devido à crescente pressão sobre os governos locais. Dezoitodas igrejas fechadas estão localizadas na região de Singki, província de Aceh,onde os muçulmanos realizaram uma “manifestação pela paz” em 30 deabril pedindo ao governo local para demolir todas as igrejas que naõ tem autorizações legais.

Pelo menos 300 muçulmanos, incluindo líderesreligiosos, reuíram-se nessa ocasião pediando as autoridades locais ocumprimento do Acordo de 1979. Tal acordo determina que apenas uma igreja podeoperar no distrito.

Em resposta, o chefe do distrito policial deu trêsdias de prazo para os cristãos desativarem os prédios de suas igrejas. Osmuçulmanos formaram um grupo para monitorar os cristãos, coagindo-os a cumprira lei. Caso contrário, os próprios policiais iriam derrubar as igrejas queestivessem funcioando.

Na terça-feira, 01 de maio, um grupo de autoridadeslocais e de muçulmanos radicais da Defensores da Frente Islâmica visitou aIgreja Protestante Dairi, em Siatas. A intenção do grupo era fechar a igreja.Depois eles anunciaram que a igreja seria fechada várias mulheres, membros daigreja, desmaiaram e a tensão entre o grupo de cristão e muçulmano aumentou.

O pastor acabou persuadindo-os a deixar a igrejaaberta, argumentando que o fechamento da igreja poderia matar muitos membros dacongregação de desgosto e, além do mais, teria um efeito negativo sobre acomunidade. Ele lembrou que a igreja tinha contribuído para a comunidade,combatendo problemas sociais como a prostituição e jogos de azar e quemuçulmanos e cristãos conviveram pacificamente na aldeia durante anos.


Essas igrejas foram fechadas pelos governos locais

No dia seguinte, a equipe de monitoramento mudou-separa outra igreja na aldeia de Biskang e repetiu suas demandas de fechamento.Depois de acusações de membros da Igreja, a equipe disse que eles poderiamcontinuar a reunir, mas que a igreja deve parar seu projeto de expansão.Finalmente, a equipe chegou na aldeia de Sikoran, onde fecharam uma igreja.

Nove líderes da igreja reuniram-se com o chefe de polícia do distrito. A resposta foi: “Em duas semanas, vamos demolir osedifícios da sua igreja. Não há mais compromisso.” Mesmo depois das ameaças, o pastor retomou suas atividades na congregação.



O guarda de Israel, com informações do Voz dos Mártires

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters