PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Piada de mau gosto sobre a bíblia gera abaixo assinado contra Jô Soares - Entrevistados do programa também são alvos de documento que exige retratação

Fonte/foto: ND
No último dia 17 de novembro, os cantores Tom Zé e Moraes Moreira foram entrevistados do Programa do Jô. Durante a fala, os dois revelaram que os integrantes do Grupo Novo Baianos, faziam cigarros de maconha com as folhas da Bíblia Sagrada. A piada de mau gosto gerou polêmica e indignação por parte de cristãos e evangélicos, já que soou como desrespeito ao livro sagrado. Para completar, o apresentador Jô Soares brinca dizendo que "A Bíblia tem mil e uma utilidades". Embora arrancando risos de parte da platéia, percebe-se certo constrangimento por parte de alguns presentes no auditório.

O cantor Tom Zé afirmou também durante a entrevista que é leitor inveterado da Bíblia e que a divulga entre os amigos. A situação toda levou o Pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, a elaborar um abaixo-assinado com milhares de assinaturas exigindo retratação de Jô Soares e dos entrevistados do dia. Pelo menos 13 mil pessoas já assinaram o documento com os seguintes termos:

"Nós, abaixo-assinados, repudiamos as declarações apresentadas no Programa do Jô, veiculado no dia 17 de Novembro de 2011, sobre o fato de fumar maconha com as páginas da Bíblia. A Bíblia é o Livro Sagrado da Nação Brasileira para todos os cristãos. Reivindicamos a retratação dos senhores Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e Henrique Dantas que zombaram da situação e menosprezaram o valor inenarrável da Bíblia Sagrada. Este é um ato que deve ser compartilhado por todos os que temem a Deus e zelam pela Sua Palavra"

Veja o vídeo com o trecho da entrevista em que Jô Soares faz piada com a Bíblia:



O guarda de israel, com informações do bog: Pr. Jesiel Freitas

2 comentários:

Sr. X disse...

Eu acho uma hipocrisia sem limites o que esse abaixo assinado esta fazendo... eles nem falaram tao mal assim da biblia, só falaram que usarama a bilbia pra fumar umzinho qdo não tinha seda!!!!
não vi nenhum incentivo por parte dos entrevistados ou do próprio jô para pegar uma bilbia e ir fumando maconha!!!
Igreja tem que parar de cobrar dizimos das pessoas e focar mais no bem comum, na felicidade geral e de passar os ensinamentos de Deus...
pelo menos é isso que eu penso qdo se fala de igreja!!!
Esse pastor que moveu esse abaixo assinado eh um cara totalmente sem serviço pra fazer uma barbaridade dessa com um profissional tão bem conceituado e diga-se de passagem, tão inteligente qto o Jô...
Deveria rever os conceitos sobre igreja, e até sobre ele mesmo...
Pra mim isso é falta do que fazer!!!!

Wagner disse...

Vou ser bem sincero, acredito que não haja necessidade de tal documento com algo que não passa de um livro. Sim muitos poderão vir a dizer que é o livro sagrado e tals, nas na verdade é sagrado somente para vocês! Quem não é cristão, ou ainda, quem não é religioso simplesmente não precisa respeitar a bíblia, somente os religiosos, por isso não confundam, usar a bíblia para algo a mais do que ler a mesma com desrespeito para com a sua religião.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters