"Eu não virei cantora gospel!", disse categoricamente Júlia Paes ao EGO.
Conversamos com a agora ex-atriz pornô e ex-namorada de Thammy Gretchen para tentar entender a história de ela ter virado evangélica, saber se ela está se dedicando ao gospel e se anda renegando o passado pornô.
Veja o que é verdade e o que é mentira nesse rolo todo.
Cantora Gospel: Mentira Júlia Paes quer lançar um DVD de forró, que está em fase de pré-produção.
Conversão à religião evangélica: Mentira Júlia Paes sempre foi evangélica. "Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos", disse.
Processo para tirar seu material pornô do ar: Verdade Ela realmente está procurando na Justiça meios de parar com a divulgação de seus trabalhos como atriz pornô. "Não trabalho mais com este segmento e está me atrapalhando bastante", disse. "A internet, por mais que pareça terra de ninguém, tem que respeitar direito de imagem."
Renegando o passado pornô por ter virado evangélica: Mentira Segundo Júlia, ela quer tirar o material ligado ao sexo do ar porque não está mais ganhando nada com ele e quer seguir em frente com sua carreira como cantora de forró. "Estou tirando todo o material do ar porque meus contratos já venceram e eu não ganho mais dinheiro com isso. Não porque virei evangélica, sempre fui evangélica", disse.
Mudança de visual para apagar o passado: Verdade A resolução de tingir o cabelo de loira é um dos meios encontrados por Júlia de não ter sua imagem ligada ao trabalho passado.
"Hoje em dia não é mais meu trabalho (atriz pornô), está me atrapalhando bastante. Mudei de visual principalmente por isso, para não me ligarem a este tipo trabalho", explicou.
Notícias Cristãs com informações do EGO
10 comentários:
Não sabia que atriz pornô são evangelicas também. Deprimente ver pessoas se dizendo cristãs, e agindo como pagãos.
Ainda bem que jamais ela vai conseguir tirar da internet o material dela, ficará postergado a eternidade.Evangélico pode fazer filme erótico?Sexo gospel agora?
Acredito que se alguem quer apagar um passado artistico, nao basta mudar a cor do cabelo, mai sim o nome artistico tbm, julia paes sera eternamente a ex da thammy e a atriz pornô. isso é fato
Isso é a coisa mais ridícula do mundo.
Essa ai está agindo igual a Xuxa no início de carreira esses "famosos" fazem até sexo com animais p ganhar fama, dinheiro e status. Depois que ta la na frente se arrepende e quer jogar a culpa em todo mundo e na internet???
ahhhh vahh nee!
Ela fala que o povo tem q respeitar na internet enquanto nem ela msmo se respeitava sentando nos negões pra ficar famosa???
Morre Diabo!
Isso é um demonio
não sei se ela é evangélica, mas os estados unidos mesmo sendo um país protestante, é o país que mais faz fime pornô no mundo... mas não misturem as coisas, ela não era evangélica
Meu Deus quanta gente jogando pedras.
Meu Deus quanta gente jogando pedras na moça. Perdam Senhor essa pessoas de coração fechado.
que legal agora mudou o conceito antes de Julia era culto evangélico, agora virou coito evangélico, poxa vou me converter também, eu nunca tive vícios, só bebo, fumo e jogo quando estou fazendo filmes pornos, pelo amor, isso é o cumulo da sindrome cara de pau, e como diria o grande Osmar lins, ''peroba neles''
Por um acaso não se lembram quando Jesus perdoou Maria Madalena?
Jogar pedras é fácil, difícil é não julgar...existe uma passagem na Bíblia que fala que se teu irmão pecar contra ti você deve perdoá-lo 70 vezes 7 ao dia...um Deus que virou Homem por nós, vcs acham que ele não a perdoaria todas as vezes que ela pediu perdão?
É claro que as consequências existem, mas com a força de Deus podemos superar qualquer coisa.
Paz a todos!
Postar um comentário