PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Paul Walker - Ator de 'Velozes e Furiosos' morre em acidente de carro

Paul Walker era passageiro em um Porsche que se chocou contra uma árvore na cidade de Santa Clarita, na Califórnia.



O ator americano Paul Walker morreu em um acidente de carro na noite deste sábado na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O ator ficou conhecido no papel do policial Brian O'Conner, da franquia Velozes e Furiosos, em que é protagonista ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodriguez . Walker tinha 40 anos e deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

Vin Diesel sobre morte do parceiro: 'O céu ganhou um anjo'

"Ele ia de passageiro no carro de um amigo, e os dois perderam a vida", informa texto publicado no Facebook. Segundo o site ABC Los Angeles, o motorista era Roger Rodas, dono de uma loja de customização de carros e companheiro de Walker em corridas.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, horário local (21h30, em Brasília). Amigos do ator afirmam que ele participava de um evento beneficente na companhia da filha e deixou o local com Rodas em um Porsche vermelho. Minutos depois, o carro bateu em uma árvore e, em seguida, pegou fogo. Testemunhas tentaram retirá-lo do veículo, mas não conseguiram, e o fogo só foi contido com a chegada dos bombeiros.

Segundo a polícia, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção. "Ainda não sabemos exatamente qual foi a causa do acidente, mas sabemos que a velocidade foi, no mínimo, um dos fatores que contribuiu para a batida", disse um policial.

O site de celebridades TMZ divulgou neste domingo um vídeo do carro em chamas logo após o acidente (veja abaixo). De acordo com o site, os corpos de Walker e Rodas ficaram carbonizados, dificultando a realização de autópsia. Os médicos legistas pediram registros dentários das duas vítimas para confirmar sua identidade e realizar a necropsia.

Michelle Rodríguez, de 'Velozes e Furiosos', sai do armário
'Velozes e Furiosos 6' ultrapassa US$ 500 mi em bilheteria

Carro semelhante ao que Paul Walker estava na hora do acidente

Carreira - Paul Walker começou a trabalhar como modelo ainda bebê. Na adolescência, fez trabalhos para a TV e estreou no cinema em 1986 na comédia O Monstro do Armário. Na década seguinte, atuou em papéis pequenos em filmes como A Vida em Preto e Branco (1998), mas só despontou em 2000, com a estreia do primeiro Velozes e Furiosos e, com o sucesso da franquia, especializou-se em filmes de ação. Atualmente, filmava o sétimo filme da franquia, previsto para estrear em julho de 2014.





Quantas pessoas já morreram no volante querendo ser Paul Walker?


Parte da repercussão causada pela morte do ator Paul Walker, em um acidente de carro, neste sábado (30), deve-se à coincidência com o papel que desempenhava na franquia “Velozes e Furiosos''. O Porsche em que estava com um amigo bateu em uma árvore e em um poste, pegando fogo.

É claro que devemos lamentar a morte de qualquer ser humano em uma situação trágica como essa e esperar que a família, amigos e fãs encontrem consolo de alguma forma.

Mas fico imaginando quantos já se envolveram em acidentes, inspirados em corridas de rua como as exibidas pela série, nos Estados Unidos, em São Paulo, onde quer que seja. Quantos morreram querendo ser Paul Walker ou Vin Diesel? Ou quantos que simplesmente caminhavam no local errado e na hora errada perderam a vida por consequência de rachas inspirados nos valores passados por filmes de corridas de rua?

“Ah, japonês, então você quer dizer que não podemos passar Romeu e Julieta na TV sob o risco de casais apaixonados se matarem? Ou mostrar O Resgate do Soldado Ryan sob o risco de começar uma guerra?''

Não. No caso de Velozes e Furiosos, os automóveis são também protagonistas, elevados a um status de divindidade, embutidos de características como potência, sensualidade, velocidade, força, beleza. Características que você “adquire'' automaticamente ao comprar um desses bólidos, não sendo necessário desenvolvê-las ao longo de uma vida. Ninguém quer ser zumbi. E a maioria de nós não deseja ser um hobbit. E, mesmo se quisesse, isso seria impossível. Porém, o processo de afirmar que a posse de um carro traz qualidades ao seu condutor é a base da publicidade. Afinal de contas, somos o que temos, não? E você quer ser uma Maserati, um Fiat 147 ou andar a pé? Quer ser rápido e conhecido ou lento e anônimo?

Mas, ao contrário da TV e do vídeo-game, as coisas não funcionam de forma mágica.

Enfim, espero que as imagens de como ficou o carro após o acidente circulem o máximo possível na rede, independentemente das suas causas. E que cada jovem que assistiu a qualquer um dos seis filmes também possa ser lembrado que, na vida real, as pessoas matam e morrem. De verdade. E sem dublê.


Com informações do: Veja / Blog do Sakamoto

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters