PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Menino supostamente abusado por Michael Jackson superou traumas através da fé

Repórter que acompanhou o julgamento de Michael diz que o jovem abraçou a fé para ser feliz


Michael jackson (Foto: Reuters)
PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post
texto compartilhar RSS E-mail
Ao acompanhar o casamento de Gavin Arviso, menino supostamente molestado pelo popstar Michael Jackson em sua infância, uma repórter deu o relato de que os traumas do rapaz foram superados através da confiança no controle de sua vida sob as mãos de Deus.

Segundo Diane Dimond, repórter investigativa reconhecida nos EUA por cobrir todo o caso de Michael, Arviso precisou de se apegar em sua crença para afastar os conflitos deixados durante o julgamento do suposto abuso, ocorrido em 2005.

"Desde o final do julgamento, ele abraçou a fé mais e mais. Ele ainda está com apenas 24 anos, e sua fé é o que ele carrega todos os dias", explicou a jornalista, que também atribuiu o apoio da base familiar como fator primordial para o bem-estar de Arviso.

A orientação religiosa da família da esposa do rapaz ajudou a fortalecer sua fé. O jovem de 24 anos casou-se com Shelby Drake, cujo pai, Bill Drake, é ex-missionário, ministro e músico cristão. A cerimônia do casamento foi oficializada por Drake e pelo padre católico Kevin Hargaden.

Pelo relato de Dimond, também é possível perceber o quanto Shelby é "perfeita" para Arviso, conforme a repórter descreve. Segundo ela, Shelby pôde trazer a palavra de Deus a todo instante para sua rotina, algo que tem ajudado a fortalecer a união do casal, através de uma paz que o rapaz não pôde ter há anos atrás.

De origem humilde, Gavin Arviso tinha uma vida conturbada, que culminou com o diagnóstico de câncer aos 10 anos. Para contribuir em sua recuperação, Michael Jackson ofereceu sua amizade, convidando Gavin e sua família para visitar sua casa no famoso rancho Neverland, na Califórnia (EUA).

A simples visita que serviria apenas para Gavin passar mais tempo com Michael resultou na acusação de "abuso sexual de crianças, sob a intoxicação através de substâncias químicas" em 2003, caso que se prolongou em dois anos até o cantor ser absolvido.

A sentença deu margem para diversas controvérsias, como a possibilidade da família de Arviso ter forjado o caso em busca de dinheiro. No entanto, Wade Robson, uma das crianças que negaram o assédio na época, relatou ter sido realmente abusado.

Michael Jackson faleceu quatro anos depois do julgamento, em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca causada por um excessivo consumo de remédios. Já Gavin Arviso hoje estuda Direito em uma faculdade em Emory, região metropolitana de Atlanta, sudeste dos EUA.

Informações do: The Christian Post

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters