PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Evangélica é capa da Playboy e justifica: profissão e religião “são áreas diferentes”

“Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, defende-se Aline Franzoi.


A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.

Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.

Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.

Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.

“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.

Com mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy” no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica. Outras ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento.

Com informações Extra e Folha de SP / Gospel Prime / o guarda de israel

COMENTÁRIO: Será que Deus aprova que por dinheiro seus filhos tirem a roupa e exponha sua nudez para todos?..  o testemunho de vida que um cristão leva é muito importante para influenciar os outros.
É claro que as pessoas sempre observam nosso comportamento; quanto mais Deus. Esse papo de que profissão não tem nada haver não seria uma justificativa pra não dizer que não resistiu à tentação de recusar uma boa quantia em dinheiro?.. Não é melhor sermos realistas do que sermos hipócritas?

3 comentários:

Alcides de Souza Leão Leão disse...

JUDAS SE VENDEU POR 30 MOEDAS DE PRATA.
ESSA "IRMÃ"(?) AÍ SE VENDEU POR QUANTO?
Esse dinheiro valeu mais do que o texto de 1 Coríntios 6:19, que diz:
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"
Irmãzinha, deixo para voce MEDITAR:
"Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal".
2 Coríntios 5:10


Helton Oliveira disse...

O problema desse moça é achar que Deus tem que conformar o padrão moral dele ao dela... sendo que é justamente o contrário! E só pra esclarecer a maior evidencia de que alguém se arrependeu e creu no evangelho para a salvação é que ele continua se arrependendo e crendo até hoje e mesmo que esfrie um tempo essa pessoa perceberá a disciplina de Deus e será trazida ao crescimento em arrependimento e fé, mas quando os padrões morais se tornam "relativos" com é o caso dessa moça então fica claro pra mim que não houve arrependimento pelos seus pecados e se não há arrependimento pode haver salvação?

Helton Oliveira disse...

O problema desse moça é achar que Deus tem que conformar o padrão moral dele ao dela... sendo que é justamente o contrário! E só pra esclarecer a maior evidencia de que alguém se arrependeu e creu no evangelho para a salvação é que ele continua se arrependendo e crendo até hoje e mesmo que esfrie um tempo essa pessoa perceberá a disciplina de Deus e será trazida ao crescimento em arrependimento e fé, mas quando os padrões morais se tornam "relativos" com é o caso dessa moça então fica claro pra mim que não houve arrependimento pelos seus pecados e se não há arrependimento pode haver salvação?

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters