PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedro Leonardo: Cantor sertanejo filho do cantor Leonardo está em coma induzido após grave acidente

Pedro Leonardo está em coma induzido após acidente grave - O cantor Pedro, de 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, chegou ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). Ele sofreu um acidente automobilístico, na MGC-452, nesta manhã e está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia. Ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea (veja vídeo acima).

No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguarda a chegada do filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, em Goiânia. Maria Aparecida chegou ao IOG acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa. O cantor Leonardo também é aguardado no hospital. Pedro passou por uma cirurgia de reconstituição no baço, no Hospital Municipal de Itumbiara, e está em coma induzido.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é grave, porém estável. O diretor do hospital de Itumbiara, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no IOG. Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. “Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo”, explicou.

O acidente Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro está sendo acompanhado pela tia Mariana, irmã de Leonardo, e pela mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses.

Confira a íntegra da boletim médico Paciente vítima de acidente automobilístico com trauma craniano e trauma abdominal fechado. Primeiro atendimento feito pelo SAMU e posteriormente transportado e avaliado no Hospital Municipal de Itumbiara-GO. Feita a estabilização e realizado Tomografia , RX ,Ultrassonografia, foi submetido a Laparotomia Exploradora para correção de lesão de mesentério .

As informações são do G1. Encontra-se sedado , em coma induzido , quadro grave porém estável , permanece na UTI.

Com informações do Alagoinhas noticias

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters