PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ativista ateu se torna cristão após crentes lhe mostrarem compaixão

Patrick Greene e seu gato. Greene é um ativista ateu que teve que recuar de sua ameaça de processar Henderson County, Texas por causa de um presépio há alguns meses, depois que ele rapidamente começou a perder a visão.

No final de 2011, Greene se juntou a um grupo de ativistas que lutavam contra um presépio que tinha sido colocado em frente ao tribunal na cidade de Athens, Texas (EUA). Ainda ateu, Greene chegou a ameaçar entrar com uma ação judicial contra o mesmo. Pouco depois, no entanto, ele descobriu um problema em sua visão, que foi se deteriorando rapidamente. O prognóstico médico era de que logo ele estaria completamente cego. Após o diagnóstico sombrio, o então ateu, para cuidar de sua saúde, deixou de lado suas ameaças ao símbolo cristão.

Neste momento a irmã Jessica Crye, de Athens, perguntou ao seu pastor, Erick Graham da Igreja Batista Sand Springs, se eles poderiam ajudar Greene com o tratamento médico. Como resultado da sua bondade, milhares de dólares em doações foram entregues para ajudar o ateu, que como resultado passou a reconsiderar sua visão a respeito de Deus.

"Por toda minha vida havia um pensamento persistente em minha cabeça, um pensamento (sobre a existência de um Criador e um propósito) que eu nunca fui capaz de abandonar, que é a grande diferença entre todos os animais e nós", Greene disse esta semana em uma entrevista e começou a explicar sua recente transformação de ateu para cristão.

Greene conta que a teoria da evolução não respondia às suas perguntas, então ele apenas deixou essas questões de lado e não pensou mais sobre elas. Mas quando viu cristãos de toda uma cidade, que tinham motivos para estarem zangados com ele, mostrar-lhe um imenso gesto de amor, ele começou a reconsiderar suas crenças completamente. Ele finalmente começou a perceber que a evolução nunca teria a resposta para suas perguntas, foi nesse momento que ele começou a acreditar em Deus, ele testemunha.

"Eu percebi que as perguntas que eu [estava] fazendo só tinham reposta na fé sem duvidar de cada ponto e cada vírgula", disse ele. Mais tarde, ele começou a estudar a Bíblia, tanto o Antigo como Novo Testamento, e assim descobriu a sua crença de que Jesus é o Filho de Deus.


Fonte: The Christian Post / Libertos do Opressor

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters