PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EU NÃO PEDI PRA NASCER!

Certa vez fui tentar aconselhar um adolescente que estava usando drogas. Ele já havia abandonado a escola, raramente tomava banho, estava roubando coisas de sua própria casa e havia se envolvido com uma gangue do bairro.

Tentei fazê-lo ver como seus pais sofriam com este seu mau comportamento, mas ele me disse: “Eu não pedi pra nascer!”.

Lembrei-me, então, que na minha adolescência eu também falava isso para a minha mãe, e fui embora pensando no que os adolescentes querem dizer com estas palavras. Talvez estejam dizendo algo mais ou menos assim: “Vocês me trouxeram a este mundo horrível sem me perguntar se eu queria vir ou não; agora vocês vão ter que me agüentar!”.

Ao chegar em casa, entrei em oração, pedindo sabedoria a Deus. De repente, não sei como, uma imagem maravilhosa formou-se diante dos meus olhos. Vi um óvulo humano cercado de espermatozóides que tentavam fecundá-lo, e vi o momento exa-to em que um deles conseguiu entrar, deixando todos os demais do lado de fora.

Tudo isso bem à minha frente, em tamanho gigante - a imagem formada ti-nha cerca de um metro quadrado.

No dia seguinte voltei à casa do rapazinho, e disse-lhe:
- Ontem você mentiu para mim!

Ele ficou me olhando espantado, tentado adivinhar do que eu estava falando:
- Ontem você me disse que não pediu pra nascer, mas é mentira. Quando sua mãe engravidou, você lutou desesperadamente contra mais de trezentos milhões de outros espermatozóides para poder fecundar o óvulo. Correu, lutou, venceu, fecun-dou, se desenvolveu e nasceu. Ao invés de ser você, poderia ter sido qualquer outro. Seus pais tiveram mais de trezentos milhões de chances de ter um outro filho ou filha. Alguém melhor ou pior que você, eu não sei, mas isso agora não importa mais. Você lutou para estar aqui agora e venceu, Valorize a sua vida e deixe de arranjar descul-pas. Dê alguma alegria aos seus pais.


Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente.
Tiago 1.5

Fato verídico.
Autor: Pr Ronaldo Alves Franco

Fonte: Site do Pastor

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters