PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 22 de maio de 2011

A menina "deusa"

Na índia,as pessoas adoram de tudo,desde um inseto até uma vaca como se fosse uma divindade.mas não para por aí a idolatria deste povo sofrido que é o povo indiano.

num pequeno vilarejo da índia nasceu uma menina com oito membros,que para o povo não foi considerado um infortúnio para os pais da criança,muito pelo contrário,foi considerado uma benção dos deuses aquela criança nascer com tantos membros. A menina foi considerada a encarnação da deusa lakshmi,a divindade da riqueza e fartura.essa deusa indú possui quatro braços, por isso a menina foi ´´batizada“com o nome da divindade por causa de tantos membros.pessoas da índia inteira foram conhecer a ´´deusa“em pessoa,fazendo peregrinações e cultos á criança. pela cultura do povo aquela criança se tornara uma benção dos céus,pois ali no vilarejo morava a deusa lakshmi em pessoa. mas um médico ortopedista do outro lado do país ficou sabendo da menina e viajou pra conhecer a garota.quando chegou lá,ele examinou a menina com autorização dos pais e para surpresa sua a menina nascera com uma irmã siamesa sem cabeça entre suas pernas.o médico aconselhou os pais da menina levarem ela para seu consultório para opera-la,se não ela teria vários problemas de saúde.com muita resistência eles aceitaram e foram com o médico. Quando os pais chegaram ao consultório do médico,ele fez vários exames e constatou que precisaria fazer logo a cirurgia,mas os pais resitiram ,pois também consideravam a menina como uma deusa.depois de muito diálogo os pais aceitaram. no vilarejo os moradores não aceitavam de jeito nenhum a operação da garota,mas a cirurgia foi feita e com sucesso a garota voltou á andar normalmente para a vitória dos médicos e do bom senso. como nós vemos no caso da menina acima ,o povo por causa de uma cultura idólatra,adorou um ser humano em vez de adorar o criador,mas a palavra de Deus diz em ex 20;3´´não terás outros deuses diante de mim“.o povo adora aquilo que não sabe se é Deus ou criatura,o que falta na índia são missionários preparados para pregarem o evangelho sem medo de dizer a verdade.assim como o povo no deserto adorou o bezerro de ouro,hoje se adora de tudo por falta de conhecimento da palavra de Deus. Com Informações de: http://www.ronivonvieira.blogspot.com / Turma da Bléia

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters