PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escabroso: A cidade dos suicídios

Você conhece a cidade do suicídio? Em uma pequena cidade do interior da Inglaterra houveram 16 suicídios por enforcamento de janeiro do ano passado até o dia 16 de fevereiro de 2008. Os dois últimos casos foram primos que eram muito próximos e morreram com horas de diferença. Nathaniel Pritchard, de 15 anos foi encontrado ainda vivo pela família mas morreu no hospital na quarta passada. Sua prima, Kelly Stephenson, de 20 anos ficou sabendo da tentativa de suicídio do primo e que haviam poucas chances dele sobreviver. Ela estava de férias com a família e foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira por um parente. Kelly conhecia dois dos jovens que se mataram no ano passado. Uma força tarefa envolvendo policiais, serviço social, educadores e profissionais de saúde está investigando as tragédias e tentando achar um ponto de ligação entre elas. Um fato curioso é que em comunidades vizinhas aconteceram mais 9 suicídios, nem todos envolvendo jovens. Como era de se esperar estão apontando os dedos para a Internet e para os jogos online, pois neles as pessoas se isolam em um mundo virtual e não podem sentir o calor humano que elas precisam em momentos difíceis. suicidios2Os dois primos tinham perfis em sites de relacionamentos como o Facebook e o Bebo. Pessoas que conheciam Kelly disseram que ela era uma pessoa muito contente e que este fato não era esperado por ninguém. Em seu perfil ela se definia como uma pessoa feliz e que gostava muito de beber com os amigos. "Álcool é uma das minha coisas preferidas," disse ela em seu perfil. Um dos amigos dela disse que as coisas estão uma loucura em Bridgend e que isso não vai parar. Ele ainda disse ter encontrado Kelly pessoalmente no mês passado e que ela estava bem e sorridente. A "House of Commons," espécie de Câmara dos Vereadores de lá, disse que a culpa dos suicídios é em parte da Internet. Todas as 16 vítimas em Bridgend tinham menos de 26 anos. Fonte: http://www.pipocadebits.com/2008/02/cidade-do-suicdio.html / O incomentável
PALAVRA:
A Bíblia diz que Deus não se alegra com a morte dos... Se você está deprimido, humilhado e sem perspectiva de vida; Jesus lhe convida em vida para que você entregue os seus problemas a ele. Ele diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Essa é a promessa Dele. E se ele promete, certamente tirará doda a depressão daqueles que o buscam. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Deus quer te curar e te mostrar a maneira longa de ver ou viver a vida. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters