PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 29 de maio de 2011

Denúncia! Cristãos sendo torturados e queimados vivos. IMAGENS FORTES!

Musulmanes queimam vivos a cristianos en costa de marfil






Quero por meio deste informar-lhes que a perseguição religiosa está se intensificando no mundo. Este vídeo que eu creio que o you tube logo tirará do ar, mostra a selvageria que fazem com cristãos na Costa do Marfim.
Não faço sensacionalismo, apenas quero o conhecer ao mundo, dessas atrocidades que acontece em países de intolerância religiosa. Não é à toa que o MISSÃO PORTAS ABERTAS existe. Uma instituição não governamental, que luta contra a perseguição.  

ATENÇÃO: ESTE VÍDEO CONTÉM IMAGENS MUITO FORTES. NÃO É RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS, COMO TAMBÉM NÃO É RECOMENDADO À PESSOAS SENSÍVEIS À REALIDADE CHOCANTE. VEJA, ANTES QUE O TIREM DO AR.

 

Fonte Por enquanto: You tube

Não falei?.. "Chocante e repuguinante!" Sim. chocante, mas repugnantes pode ser considerado outra categoria bem farta. as abominações sexuais.

Não seja por isso, tube!.. 

ATENÇÃO: SE VOCÊ É MENOR DE 18 ANOS OU SENSÍVEL À IMAGENS CHOCANTES, NÃO SIGA À DIANTE!.. SÃO CENAS FORTES!!! TENHA CERTEZA DE QUE QUER VER AS IMAGENS. 

5


4


3
2


1


...


 
ACHEI O MESMO VÍDEO NOVAMENTE, ASSISTA! 




Fonte: You Tube / O Guarda de Israel

11 comentários:

SLEIVID disse...

Reamente muito forte essas cenas...
dá uma tristeza saber que isso acontece com esses irmãos.Aqui nós temos liberdades e as vezes não valorizamos.

O_MaNGa disse...

Ja tinha visto este video ha um tempo atraz, mas a acusação era que estas pessoas seriam BRUXOS. Pode ser que rotulem os cristãos como tal ne!?

Xistra disse...

é muito triste esse tipo de situação, mas há de se levar em conta tudo o que os cristãos fizeram na história da humanidade. É bárbaro, mas o cristianismo promoveu coisas semelhantes/piores.

Anônimo disse...

Xistra
O que foi feito na Idade Media não vem ao caso. Naquele tempo era comum, as pessoas do mundo inteiro eram daquele jeito. A maioria das barbáries (que é visto assim por nós hoje), que não foram feitas pela igreja, mas "pela igreja", foram acometidas como meio da epoca por tanto nao deve ser levado em conta.
--

E sobre as imagens, o fato em si, acontece no Brasil também meu caro. Mas não contra religião, se mata por homofobia e tantas outras coisas. Tal ato vem de costumes antigos, que não foram deixado de lado facilmente, e talvez por lá não ser tão amparado como o resto do mundo, pode-se continuar por muito tempo. No Brasil mesmo, até uns anos atras, decada de 80, havia Rituais antropofágicos (canibalismo), isso demorou tanto tempo para acabar, porque fazia parte dos indigenas (tupinambás e outros que aqui situavam antes da "civilização" chegar), e aos poucos foi se abolindo.
Causa um mal estar em nós porque não estamos acostumados, mas faz parte da humanidade, não me revolto tanto, já vi coisa pior, aqui no Brasil mesmo (Y).

Rodrigo disse...

Sei que o Moderador Cristão não vai aceitar este comentário, mas isso não é nada comparado aos séculos de perseguição na época da "santíssima" inquisição. Não tenho nem um pouco de dó ou remorso ao ver essas imagens. Sei o quanto meus antepassados sofreram em suas mãos.

grrrrreeeeeeeeeyyyyyyyccccccceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee disse...

eu já vi um documentário,sobre este assunto e fiquei o dia inteiro chocado com tudo isso eu vi até pessoas enterradas apenas com a cabeça para fora sendo mortas apedrejas, nossa fiquei muito P!!!

Unknown disse...

Rodrigo, se equivocou, né?..

Se eu for falar de atrocidades ou de extermínio iremos regredir muito no tempo.
Sou descendente de índio nato, os primeiros habitates dessas terras.

dolfo disse...

o manga voce e mesmo um egoista! mesmo si essas pessoas fossem bruxos eles nao mereciam tal forma pra morrer, e nao cabe a nos seres humanos decidir isso! um deus tao maravilhoso permite que isso acontece com seus propios filhos!

Rejane Agapito disse...

Jesus Cristo nunca pregou religião, mas pregou o AMOR, viveu o AMOR e morreu por AMOR.
O fanatismo religioso aprisiona e mata. Jesus Cristo liberta nEle se encontra a verdadeira vida.
Por isso, escolhi:
Jesus Cristo, sim
Religião, não

sergio disse...

Primeiramente:Ninguem tem o direito de matar ninguem.
Segundo:Mesmo se forem bruxos,i daí???
Terceiro:Os safados que comandaram a Igreja Catolica por vários séculos e que cometeram crueldades piores do que acabamos de assistir usando o nome de Deus como desculpa estão pagando até hoje pelos seus crimes no inferno.
E por último: essas pessoas que morreram queimadas passaram minutos ou até horas agonizando com o calor, loucos para que os anjos os viessem buscar, mas seus assassinos com certeza, vão queimar por toda eternidade milhares de vezes mais que suas vitimas que morreram queimadas e com amor e coragem mesmo diante da face da morte não negaram a fé em Cristo.

Unknown disse...

Sabe oq me deixa profundamente triste?? o Youtube tirar esse video do ar... enquanto meninas de menor, entre outras pessoas, postam videos de crueldades com bichos, e mulheres homossexuais se beijando e se atracando.. então, oq significa ser um video chocante??? Para mim, tanto faz homem, como mulher se pegando em videos...

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters