“’Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão constantemente em conflito’. Você já deve ter percebido isso. ‘De modo, que vocês não fazem o que desejam, mas se vocês são guiadas pelo Espírito, não estão mais debaixo da lei e nem mesmo sob o domínio da carne. Ora, as obras da carne são manifestas, como imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria’”, diz Bianca, recitando os versículos 16 a 20 do capítulo 5 de Gálatas.
Na descrição do vídeo, Bianca Toledo evitou falar de forma direta sobre o escândalo trazido à tona por ela mesma: “Lembranças do ‘Orando a Palavra’ com saudade! Estou no colo do Pai! Mas quase pronta pra voltar. E mais forte! Porque o Poder dele se aperfeiçoa em minhas fragilidades e não temos tempo a perder”, escreveu.
A escolha desse vídeo para falar das saudades de gravar materiais para os seguidores, dentre tantos outros que ela havia gravado quando ainda vivia com o pastor Felipe Heiderich, pode não ter sido aleatória, afinal, nos últimos versos do trecho escolhido por Bianca há a fala do apóstolo Paulo sobre a imoralidade sexual, que se aplica à pedofilia e homossexualidade, duas das coisas que a cantora acusa o ex-marido de ter praticado.
Na última quarta-feira, Bianca havia publicado outro post, em que se dizia atingida pela circunstância, mas esperançosa de ver uma mudança no cenário: “Degustar das tribulações é como mastigar as ervas amargas da primeira travessia. Cada passo na areia parece pedir as suas pernas que parem. Mas o libertador disse em seu nome a verdade e nos prometeu ser conosco até os últimos dias; os piores. Continuarei dizendo sempre que a verdade é amiga do tempo”, escreveu.
Com informações do: Gospel Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário