— Fred Hammond, cantor gospel, compartilhou um testemunho muito forte no programa de rádio de Donnie McClurkin recentemente de como sua mãe quase o abortou deliberadamente, chegando ao ponto de entrar numa clínica pela segunda vez depois que a primeira tentativa fracassou, antes de mudar de ideia na mesa de operação.
“Ela disse, ‘Fui para a clínica e era ilegal fazer isso nas décadas de 50 e 60, e eu queria que você fosse abortado. E a expectativa era que eu fosse para casa e tivesse um aborto espontâneo, e levasse você de volta numa bolsa…”
“Ela decidiu voltar e disse: acho que não funcionou… Eles disseram: Não, ainda está aí, mas desta vez nós o pegaremos. E ela diz que enquanto estava deitada ali, e eles pegaram as ferramentas, ela diz que sentiu como se Deus a fosse matar, e então se levantou e fugiu, vestindo suas roupas…”
“Eis a razão por que não tenho tempo de ‘brincar de igreja’: no final de tudo, quando eu deveria ter sido descartado, e as ferramentas entraram para me matar, para esmagar minha cabeça… o Senhor mostrou Sua mão, empurrou-me ali, e empurrou-me fora da direção dos instrumentos. E eles achavam que haviam conseguido me pegar”.
“Mas no final de tudo Deus tinha uma plano para uma situação de ruína”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário