PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pragas do Egito levam Os Dez Mandamentos à liderança e Record vence a Globo pela primeira vez


Pela primeira vez na história, uma novela de fora da TV Globo ficou à frente do folhetim das 21h00 da emissora, horário considerado o principal pelo mercado publicitário. Na última sexta-feira, 11 de setembro, Os Dez Mandamentos ficou à frente de A Regra do Jogo, enquanto as duas estiveram no ar, simultaneamente.

Os números prévios do Ibope mostraram que a “novela bíblica” da Record somou 21,2 pontos, contra 20,5 durante os 11 minutos em que foram exibidas simultaneamente, entre 21h32 e 21h43.

“Pela primeira vez, uma novela da Record bate um folhetim da sua concorrente no horário principal. Estes números, prévios, estão sujeitos a alterações”, informou o jornalista Mauricio Styver, colunista do portal Uol.

A vitória, simbólica, é fruto de uma estratégia da emissora do bispo Edir Macedo, que, apostando na história contada em Os Dez Mandamentos, tem modificado levemente os capítulos, alongando-os, e levando-os ao ar um pouco mais tarde. “Confiante na audiência de sua novela, a Record tem atrasado o início e estendido a duração dos capítulos justamente com o objetivo de enfrentar o folhetim da Globo”, escreveu Stycer.

Ainda de acordo com os números prévios do Ibope, o embate entre as duas novelas foi ainda mais favorável à Record na cidade de Recife (PE), onde Os Dez Mandamentos somou 25 pontos de média, contra 16 de A Regra do Jogo, durante os 11 minutos que se enfrentaram. Em Belo Horizonte, o cenário foi parecido: 20 a 18.

O diretor da novela afirmou recentemente que já esperava isso: “A gente sabia que a novela ia ficar mais movimentada, a fase das pragas é muito emblemática e está no subconsciente das pessoas. Temos certeza que quando chegarmos à abertura do Mar Vermelho, a audiência vai explodir”, disse Alexandre Avancini.

Feliz por comandar a novela que talvez se torne o maior sucesso da história da Record, Avancini disse que o trabalho de produção da cena em que o Mar Vermelho vai se abrir é imponente: “Certamente é a sequência mais grandiosa que eu já dirigi na minha vida. É o elenco inteiro sempre. Cavalos, bigas, centenas de dublês. Todos os hebreus de um lado, exército egípcio de outro, centenas de figurantes”, exemplificou.

A maior parte da cena já foi gravada e está sendo finalizada, com efeitos especiais, por uma equipe de técnicos em efeitos especiais da produtora Stargate, de Hollywood: “É uma sequência que poucos diretores do cinema e da TV tiveram a oportunidade de dirigir”, comemorou.

“Fico mais feliz quando conseguimos quebrar essa linha de monopólio que se estabelece na nossa dramaturgia e mostrar para o espectador que existe vida e inteligência na dramaturgia em outros canais”, concluiu.

Fonte: G+

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters