PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 9 de março de 2012

Veneno no copo: Coca-Cola e Pepsi podem causar CÂNCER. Marcas alteram fórmulas de refrigerantes para evitarem aviso em rótulos


E assim funciona a redução populacional... Depois de tantas décadas, somente agora verificaram algo que sem dúvidas já poderiam ter encontrado. Coca-Cola e Pepsi provocam câncer! E não é o câncer provocado pelo Aspartame (fezes de bactérias), ou pelo ciclamato de sódio das bebidas diet (Zero), mas é o provocado pelo Corante Caramelo presente nestes refrigerantes.
Agora eu penso: As bebidas fabricadas nos EUA terão suas fórmulas alteradas para não sofrerem sanções judiciais... Mas e o Brasil? Será que esta "mudança" será feita na fabricação tupiniquim?
Tenho minhas dúvidas... Pois isso não interessa às grandes corporações globalistas como a Coca-Cola e a Pepsi-Cola que apenas estão compromissadas com os seus lucros e com a agenda dos seus patrões eugenistas. 

Veja a notícia:

A Coca-Cola e a Pepsi decidiram mudar a fórmula de seus refrigerantes para evitar ter de colocar um alerta de risco de câncer no rótulo, de acordo com as leis da Califórnia, nos Estados Unidos.

A nova fórmula do corante caramelo, usado para dar a cor escura das bebidas, contém uma quantidade menor de 4-metil imidazol (4-MI), que foi relacionado ao câncer em estudos realizados com animais.
A mudança já foi introduzida na Califórnia, mas as empresas dizem que ela pode ser estendida ao resto dos Estados Unidos para tornar o processo de fabricação mais eficiente.

"Apesar de acreditarmos que não há risco à saúde pública que justifique esta mudança, pedimos a nossos fornecedores de (corante) caramelo para tomar este passo, para que nossos produtos não estejam sujeitos à obrigatoriedade de um alerta infundado cientificamente", disse à agência de notícias AP a representante da Coca-Cola Diana Garza-Ciarlante.
O 4-MI foi relacionado a casos de câncer em ratos e camundongos em um estudo, mas, segundo a Associação Americana de Bebidas, não há provas de que a substância represente uma ameaça para a saúde humana.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2012/03/120309_cocapepsi_formula_rn.shtml


Refrigerantes de cola possuem Ácido Fosfórico em suas fórmulas, o que se ingerido elimina o cálcio do corpo acelerando os processos descalcificação, ácido úrico, aumentando a acidez podendo gerar osteoporose e outras doenças.




Com informações das fontes: Célio Sirqueira / Folha / Libertar

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters