PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 17 de março de 2012

As fotos sensuais da “crente” do BBB 12

Na Bíblia, Jesus diz que muitos o negarão. Muitos, menos eu!- você deve ter pensado, assim como eu também pensei. Mas enfim, será que nunca O negaremos mesmo?



A Jakeline era uma moça “crente”, que um dia se inscreveu e foi escolhida para participar do BBB 12. Durou uma semana no programa, mas enfim, como “crente”, durou pouco tempo porque “Deus quis”. E, talvez porque Ele não quisesse, a moçoila do interior não recebeu convites das revistas Playboy e Sexy para posar nua, como ocorre com 99% das ex-BBB’s (o 1% fica por conta das “gordinhas”, que não têm o “perfil” esperado por essas publicações).

Porém, a falta de convites para ganhar dinheiro mostrando o corpo sensualmente, com certeza, foi “obra do demo”. É o demo que quer que o povo fique pobre (se bem que a tal Jakeline não é “pobre”, tem até pai rico), que não receba o dinheiro dos ímpios, como pregam muitos telepastores gospel. A Playboy e a Sexy são publicações dos "ímpios", então é justo que as “crentes” tirem o dinheiro dessas revistas. Por isso que a filha da Monique Evans posou nua, com total anuência da “mãe crente”.

Como destruir essa obra do demo, ou seja, como fazer a Playboy e/ou a Sexy se lembrar do corpitcho da “irmã” Jakeline e lhe pagar uma boa grana, ou em palavreado estelionatês-gospel: como transferir a riqueza dos "ímpios" para a crente quente? Ora, enchendo os peitos de silicone e propagandeando o “material”! Abaixo, a propaganda (aliás, de muito mau gosto):



Que pessoas que mal conhecem a Cristo façam isso, sem problemas. Mas, uma pessoa que diz ler a Bíblia e conhecer Sua Palavra??????
Que um dia disse renunciar ao mundo e amar a Deus sobre todas as coisas???

Esse é o resultado dos “apelos” forçados no final das pregações. A pessoa se emociona com os louvores preparados justamente para tal, depois se emociona com pregações de auto-ajuda e promessas de que “hoje é o dia do seu milagre”, aí levanta a mão, vai à frente e pimba!, virou salvo(a) em 5 minutos, e agora “tudo lhe é lícito” (porém não aprende que nem tudo lhe convém).

Fico imaginando o pastor dessa menina. Será que terá coragem de exortá-la como ela merece, segundo a Palavra de Deus? Ou será que achará tudo divino, já que terá 10% dos ganhos decorrentes da exposição da garota?

Pois é, a cada dia vemos que mais nos irmanamos com o mundo, e mais nos afastamos da vontade de Deus. Que a Jakeline e tantas outras deixem a ilusão do glamour, da fama, do dinheiro deste mundo, e se voltem para as verdadeiras riquezas, que estão no Reino dos Céus. E nós, como Igreja de Cristo, que não nos calemos para agradar aos do mundo, mas abramos nossas bocas para denunciar o pecado e a injustiça, e para proclamar a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.

o guarda de israel, com informações de: A estrangeira

3 comentários:

Jean disse...

Tá ok ela está errada, mas que direito vc tem de julga-la?de expor o pecado do seu irmão, como se vc fosse perfeito.Porque ao inves de julga-la, vc não intercede por ela pra que ela venha a ser moldada por Deus, que ela possa reconhecer os seus erros,retornar aos caminhos do Senhor,e que os sonhos dele se cumpram na vida dela.Pois existem além delas muuuuuitas pessoas desviadas dos caminhos de Deus necessitando de alguém que esteja intercedendo por elas.Pois oque essas vidas necessitam são de amor e carinho e não mais pessoas para acusa-las.

Ana Maria disse...

Rapaz,acho isso maior absurdo,isso serve mais pra escandaliar a igreja do senhor,se a pessoa nao tem oexemplo de crente ,porque ainda diz que é.

PAULOJR777 disse...

Concordo com quem disse para não julgar, mas comentar e dizer que é uma vergonha para nós crentes estes que se dizem crentes e vivem como os ímpios não é só um direito como um dever de todos que amam a DEUS e sua palavra. Deus não tem ligação com o pecado, a sua palavra diz: O pecado separa o homem de DEUS, então que esta jovem seja chamada a atenção com amor mas com a verdade, e escolha o caminho certo.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters