PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Criança pede socorro!

Queimadura infeccionada (Foto Edinardo Pinto)

Uma criança identificada como Jaqueline dos Santos Bezerra, de 06 anos de idade, filha do casal João dos Santos Bezerra (lavrador) e Maria Simone dos Santos Bezerra (lavradora), residente à Rua Antonio Benigno da Silva Neto, 520 Bairro Santa Fé – Pedro II – Piauí, sofreu um acidente grave tendo queimaduras de 3º grau em quase todo corpo, onde passou um mês no Hospital Universitário de Teresina.

Ao retornar para Pedro II o casal vem sofrendo muito, por ver sua filha sentindo fortes dores devido à pele está irritada, onde no pescoço o ferimento está infeccionado, sangrando e exposto a poeira, vento e micro organismos, o que poderá complicar ainda mais a infecção ao ponto de correr risco de vida.

A família sobrevive de uma renda de R$ 166,00 do Bolsa Família e de bicos que o João dos Santos, faz quando encontra serviço.

O casal já tentou por várias vezes em Teresina nos Hospital conseguir uma cirurgia ou tratamento para filha e sempre recebeu não, porque segundo as pessoas dos hospitais falaram que o SUS não faz esse tipo de cirurgia ou tratamento.

O casal tentou também sensibilizar os canais de televisão na capital a fazerem campanhas ou apelos para conseguir o tratamento ou cirurgia para sua filha, mais segundo a mãe da criança, tem que aguardar na fila de espera, porque são muitas as pessoas que estão na sua frente aguardando pelo mesmo serviço.

Estivemos com a Secretária Municipal de Saúde de Pedro II Dra. Elba Laíza Barroso, que prometeu ver a situação da pequena Jaqueline, agendando a sua ida a Teresina para ser analisada por um plástico ou dermatologista e dá uma ajuda de custo para o seu deslocamento, o que nós agradecemos muito.

Aproveitamos para pedir aos amigos internautas que tiverem como ajudar de alguma forma ou algum Dermatologista ou Cirurgião Plástico, que entre em contato conosco pelo nosso e-mail; a família precisa de dinheiro para comprar os medicamentos e cremes para passar na pele da criança, alimentação e os talões de água e luz estão atrasados.



O caso está sendo acompanhado pelos Conselheiros, Dona Maria Concebida, Filomena Borges e Fransquim do Conselho Tutelar

Doações encaminhar para Conta Corrente:

9.156-1 Agênica do Banco do Brasil 2428-7 (Maria Concebida - Conselheira Tutelar)
Telefone da Conselheira (86)9467-659

Com informações do Portal Meio Norte

2 comentários:

GordinhoO disse...

tem uma coisa q me intriga, esse tipo de cirurgia é sim feita pelo SUS,e como não deram nenhum antibiotico pra essa criança, isso é negligencia e das grandes, por parte do sistema de saude dessa cidade, o risco de morte é grande, pois pelas condiçoes pode ocorrer bacteremia.

rosalia disse...

Sabe o que eu acho mais absurdo ver que o SUS esta arcando com essas cirurgia de silicones, e não pode ajudar uma criança como essa e outras milhares que estão na fila de espera isso é o cumulo do ridículo...

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters