PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cristãos feridos em ataque no Vietnã têm cuidados médicos negados

Três cristãos que foram gravemente feridos durante um selvagem ataque selvagem que aconteceu perto de Hanói no dia 13 de novembro foram evacuados para um hospital não revelado na cidade de Ho Chi Minh, após vários hospitais da região se recusar a examiná-los e tratá-los.



O ataque feito contra os líderes da Igreja Batista Ágape (ABC) durante um culto realizado na aldeia de Lai Tao. O ataque deixou a evangelista Nguyen Thi Lan com sua pélvis quebrada em dois lugares e com lesões nos órgãos internos de acordo com os médicos, que também recomendaram uma cirurgia de emergência.

No entanto, quando foram aos hospitais anteriores, os médicos que a atenderam disseram que ela e outros dois cristãos que também estavam gravemente feridos estavam bem e os despediu, pois não precisam de cuidados médicos.

Quando os médicos vietnamitas sabem que pessoas que chegam ao hospital para serem tratadas após terem sido agredidas por motivos religiosos, eles não se atrevem a atender ou examinar as vítimas de perseguição.

O principal líder da Igreja Batista Ágape, Nguyen Cong Than, se apressou para chegar ao local do ataque para ajudar os membros da igreja que foram atacados. Os ataques foram contra a casa de uma das pessoas que ficaram feridas, um funcionário do Partido Comunista que havia se aposentado recentemente e se converteu ao cristianismo.

Nguyen Thi Lan, que não conseguia comer nenhum tipo de alimentos desde o ataque, foi internada em um hospital imediatamente após ser rejeitada em muitos hospitais e fazer seu exame. Como previsto, os médicos descobriram que a bacia dela estava fraturada e os órgãos femininos duplamente feridos com grande gravidade.

Os cristãos feridos escreveram uma petição para a polícia indicando os artigos no Código Penal que haviam sido violados, mas os oficiais não fizeram nada com relação a esse situação e não fizeram nada sobre as ameaças de morte que os líderes da igreja receberam.

“Eu oro para que possamos suportar pacientemente esse sofrimento por amor a Jesus sem ter amargura”, disse Nguyen Cong Thanh. “Saibam que o sangue que foi derramado se juntou com o sangue que Jesus derramou na cruz.”

Fonte: Compass Direct / http://www.portasabertas.org.br  /  O guarda de israel
Tradução:  Lucas Gregório

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters