PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 26 de julho de 2016

Bianca Toledo se diz “quase pronta” para voltar a ministrar: “Não temos tempo a perder”

A cantora e missionária Bianca Toledo voltou às redes sociais para publicar reflexões e usou um vídeo antigo, onde lia trechos de uma passagem da carta de Paulo aos Gálatas.

“’Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão constantemente em conflito’. Você já deve ter percebido isso. ‘De modo, que vocês não fazem o que desejam, mas se vocês são guiadas pelo Espírito, não estão mais debaixo da lei e nem mesmo sob o domínio da carne. Ora, as obras da carne são manifestas, como imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria’”, diz Bianca, recitando os versículos 16 a 20 do capítulo 5 de Gálatas.



Na descrição do vídeo, Bianca Toledo evitou falar de forma direta sobre o escândalo trazido à tona por ela mesma: “Lembranças do ‘Orando a Palavra’ com saudade! Estou no colo do Pai! Mas quase pronta pra voltar. E mais forte! Porque o Poder dele se aperfeiçoa em minhas fragilidades e não temos tempo a perder”, escreveu.

A escolha desse vídeo para falar das saudades de gravar materiais para os seguidores, dentre tantos outros que ela havia gravado quando ainda vivia com o pastor Felipe Heiderich, pode não ter sido aleatória, afinal, nos últimos versos do trecho escolhido por Bianca há a fala do apóstolo Paulo sobre a imoralidade sexual, que se aplica à pedofilia e homossexualidade, duas das coisas que a cantora acusa o ex-marido de ter praticado.

Na última quarta-feira, Bianca havia publicado outro post, em que se dizia atingida pela circunstância, mas esperançosa de ver uma mudança no cenário: “Degustar das tribulações é como mastigar as ervas amargas da primeira travessia. Cada passo na areia parece pedir as suas pernas que parem. Mas o libertador disse em seu nome a verdade e nos prometeu ser conosco até os últimos dias; os piores. Continuarei dizendo sempre que a verdade é amiga do tempo”, escreveu.

Com informações do: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters