PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pastor José Rodrigues "Jotinha" - Uma lenda viva. O último dos fundadores da assembléia de Deus no Brasil ainda vivo com 100 anos de idade

Último pioneiro do evangelho vivo e autor grande parte da Harpa Cristã, Conta como surgiu o Hino de número 1 da harpa. 1 - Chuva de Graças. José Rodrigues, Jotinha. Nasceu em cafarnaum da Galiléia em 24 de junho de 1910 e ainda criancinha foi circuncidado. Acredite, O judeu nunca fumou nem bebeu; nunca namorou e com 100 anos ainda é donzelo. Falou o quanto o igreja do seu tempo mudou em relação a de hoje. Chegou a dizer que se Gunnar Vingren e Daniel berg estivessem vivos hoje, teriam uma parada cardíaca ao ver a igreja de hoje. Disse também que os que o acompanhavam que também foram importantíssimo no evangelismo missionário ficaram no anonimato, eram uns 40. "Mas serão reconhecidos lá em cima", disse ele. Nesses últimos dias tivemos o privilégio de vermos e ouvirmos pessoalmente os testemunhos edificantes do centenário Pr. Jotinha. São muitas experiências de vida e muitos testemunhos. Dentre eles o testemunho do encontro com o cangaceiro lampião e sua tropa, a intercessão sobre um avião que caia em queda livre, A experiência em uma esteira deixando dois jovens pra traz e o quanto os médicos se admiraram ao ponto de um perguntar se ele era deste mundo, A ressurreição de uma criança que morreu afogada, A travessia do rio em cima de um... Bem, são muitíssimos os testemunhos deste homem que tem muita intimidade com Deus. Quarta, dia 18 pela manhã eu fui pessoalmente na casa onde ele estava hospedado. Me recebeu com muita humildade conversamos sobre algumas coisas e na ocasião eu lhe mostrei minha coleção de umas 13 cédulas flor de estampa(novas) originais de Israel de várias datas. Fiquei muito sensível o quanto ele se emocionou ao vê-las; passava uma por uma e dizia a história de algumas delas. Foi como se voltasse ao passado. Então pedi que ele autografasse e ele fez questão de assinar todas elas pois pretendo fazer um quadro emoldurado. Coleciono também cédulas brasileiras do padrão cruzeiros que também pretendo fazer um quadro, mas em especial as cédulas de Israel pela imensa admiração daquela terra, e o meu sonho em vida é um dia contemplar lugares de acontecimentos bíblicos em Israel. Por fim ele orou por mim, a na minha saída ele disse uma brincadeira, mas isso fica pra próxima... Abaixo tem um vídeo seu. Confira. Com informações do You Tube

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters