PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O livramento e um salto a favor da vida

Depois de haver passado a noite trabalhando, sai na minha moto para a minha casa. Passado algumas ruas à frente o semáforo fechou e eu parei; mas repentinamente eu foi atingido por uma caminhonete que vinha atraz, em questão de milésimos de segundo eu pensei que era o meu fim. A caminhonete "engolia" a motocicleta enquanto rapidamente eu saltava, afim de não ser esmagado por aquele automóvel. Resultado: A moto ficou em baixo do carro enquanto eu, caído no chão, com apenas um arranhão na perna tentava entender o que acabara de acontecer. Logo eu vi sair da caminhonete uma senhora que aparentava estar muito nervosa, e o senhor que causou o acidente. Aquela senhora com olhar espantado perguntou se eu estava bem, pois ela havia pensado que eu estaria Dilacerado, junto à moto. Notei seu alívio quando percebeu que eu tinha escapado, apenas com um pequeno arranhão. Ela me pediu que eu agisse com paciência com seu marido pois o mesmo sofria de problemas cardíacos, e explicou que sua caminhonete faltou o freio. Depois que "esfriei o sangue", fomos contabilizar os prejuízos materiais. Sendo que a caminhonete bateu na minha motocicleta e antes da moto ser "devorada" bateu num carro pampa que estava à minha frente e este bateu em outro carro de passeio mais à frente. O senhor pacientemente assumiu e ressarciu todos os danos. ... Dias depois à pedido daquele senhor, eu fui ao seu escritório. Me contou o quanto ele e sua esposa estavam felizes por minha vida, mas não haviam compreendido como eu me salvei. Inevitavelmente eu poderia estar morto se DEUS tivesse permitido. A bíblia diz que não cai uma folha de uma árvore se DEUS não permitir. Mas O SENHOR não me fez pra "nadar tanto e morrer na praia". Quando ELE me chamou com o seu IDE eu disse: Eis-me aqui, SENHOR! Se você pensa que chegou a sua hora, DEUS te permite viver, Dê um pulo pra vida!.. O SENHOR JESUS tem um propósito em nossas vidas. Pense nisso! Aldo Santos

Um comentário:

disse...

Ai Aldo, que bom que estas bem, glória a Deus por sua vida. Adorei seu texto, e o livramento que Deus te deu. Paz seja contigo!

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters