PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 17 de março de 2016

Deputado ligado à Igreja Mundial troca de partido e deixa de apoiar Dilma; Governo se complica

O deputado federal missionário José Olímpio aproveitou a janela partidária e acertou sua saída do PP rumo ao DEM. O missionário, integrante da bancada evangélica, é ligado à Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago.

A saída de Olímpio de um partido que integra a base aliada do governo Dilma Rousseff (PT), rumo a um de oposição, não foi a única. O próprio DEM recebeu outros quatro: Francisco Floriano (PR), Marco Rogério (PDT), Abel (PDT) e Juscelino Filho (PMB).


De acordo com informações da jornalista Vera Magalhães, responsável pela coluna Radar Online, na Veja, a migração dos parlamentares é um “sinal inequívoco do enfraquecimento do governo”, que tem sofrido com os protestos populares e as revelações das investigações da Operação Lava-Jato.

Outro que pode deixar um partido aliado do governo, PSD, para mudar para o PSDB, de oposição, é o deputado federal Sóstenes Cavalcante, afilhado político do pastor Silas Malafaia. No entanto, a mudança de Cavalcante seria apenas uma formalidade, porque mesmo agora, o parlamentar de primeiro mandato já faz oposição ao governo Dilma.

Na última terça-feira, 15 de março, Sóstenes fez um discurso no Plenário da Câmara dos Deputados criticando a iniciativa do Partido dos Trabalhadores em indicar o ex-presidente Lula para ser ministro do governo Dilma.

Governo se complica

O senador Delcídio Amaral (sem partido-MS), que teve sua delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), está novamente no centro de um furacão que pode complicar ainda mais a situação da presidente Dilma Rousseff.

Um de seus assessores, José Eduardo Marzagão, gravou um encontro que teve com o ministro da Educação, Aloízio Mercadante (PT), onde o político tentava fazer com que Delcídio não “desestabilizasse tudo” com sua delação, e prometia dinheiro e ajuda para que o senador deixasse a prisão e escapasse do processo de cassação de seu mandato.

“O ministro não tratou diretamente com o senador, que já estava sob a custódia da polícia, mas com um assessor da estrita confiança de Delcídio, José Eduardo Marzagão. Os dois se reuniram duas vezes no gabinete de Mercadante no ministério. As conversas foram gravadas por Marzagão e entregues à Procuradoria-Geral da República por Delcídio, que, em depoimento formal, disse que o ministro agira a mando de Dilma”, informou a revista Veja.

Com informações do Gospel+

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters