PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ex-Femen, Sara Winter se converte ao Evangelho: “Quem iria dizer não para Jesus?”

Sara Winter, a ex-integrante do Femen – movimento que defende um ponto de vista extremista do feminismo – se converteu ao Evangelho durante sua participação no fórum Desconstruindo a Ideologia de Gênero.

O evento, realizado em Curitiba, foi organizado pela psicóloga Marisa Lobo. Como convidada, Sara Winter compartilhou o que acumulou de conhecimento sobre o tema durante seu período de militante do feminismo extremo.


Em sua palestra, ela se emocionou ao relatar a hostilidade que tem sofrido das integrantes do movimento feminista por ter mudado de opinião e pedido perdão aos cristãos pelas ofensas durante um protesto, anos atrás.

Marisa Lobo, que tem estreitado relacionamento com Sara, fez um convite aos presentes para que uma oração em favor dela, seu bebê e seu namorado, Eric Valentim. Segundo informações do portal Guia-me, após a oração, a psicóloga fez um apelo de conversão, e a ex-feminista respondeu que sim.

“A Marisa me perguntou na frente de uma sala cheia, se eu aceitava Jesus. Claro que eu disse que sim. Quem iria dizer não para Jesus?”, disse Sara Winter. “Eu amo Jesus e Deus”, acrescentou.

Para Marisa, a oportunidade de oferecer a Sara a chance de entregar sua vida a Jesus não poderia ser desperdiçada: “Deus tocou no meu coração para fazer o apelo à Sara, como fazemos no mundo baseado em nosso conhecimento espiritual de que aquele que confessar Jesus diante dos homens, Ele também o confessará diante do Pai (Lucas 12:8). Eu conheço a Sara e sei que seu coração está voltado para Deus”, comentou.

“Não perdi a oportunidade, para que ela se sentisse amada, acolhida. Quando fiz apelo, no entanto deixei claro de que não se tratava de uma aceitação de religião, e sim de crer que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador da humanidade. E quem vai negar aceitar Jesus? Um Deus que nos ama e nos perdoa, apesar de todas nossas falhas. Sara declarou sua fé no Deus verdadeiro, o Deus dos cristãos, Jesus e não em religião”, acrescentou, antes de concluir: “Creio que todo ser humano que ama a Deus, deva fazer esta confissão e tirar a sua vida espiritualmente das mãos do diabo, depois o Espirito Santo direciona”.

Fonte:  Gospel Prime

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters