PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nas alturas! “Os Dez Mandamentos” marca recorde de audiência

Com média de 23.6, duas vezes mais do que nas semanas de estreia, novela bíblica consolida sucesso

A última semana de outubro foi de muita comemoração para a rede Record. A trama bíblica “Os Dez Mandamento”, que deve ter seu final adiado para dezembro, mostrou que caiu de vez nas graças dos telespectadores e marcou média de 23.6 pontos no ibope. Acha pouco? Para quem não sabe, em sua primeira semana de exibição, a novela marcou 12 pontos, ou seja, atualmente a audiência do folhetim escrito por Vivian Oliveira quase que duplicou. Essa é uma grande vitória para a emissora de Edir Macedo, que vem se consolidando no horário nobre da TV brasileira.

Dos 160 capítulos exibidos até agora, o recorde de audiência foi registrado na segunda-feira passada quando a novela atingiu os já mencionados 23.6 pontos no ibope. A média vinha se mantendo em 22 pontos entre os dias 26 a 30 de outubro. Foi o melhor resultado desde a estreia da trama e marca um crescimento de 85%. No geral, entre março e outubro, a produção bíblica atingia média de 15.5 pontos, um grande sucesso, se comparado à trama que a antecedeu.

Foto: Record

O folhetim já se consolidou como um dos maiores acertos da emissora paulista que vinha amargando grandes derrotas no ibope com as últimas seis produções, que não ultrapassavam míseros 7 pontos. Antes de “Os Dez Mandamentos”, a novela com melhor resultado do canal havia sido “Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridman, que atingiu média final de 12 pontos. E o sucesso vai além do ibope, a produção religiosa é um dos assuntos mais procurados na internet. Ela já atinge cerca de 2 milhões de resultados de busca no Google e está sempre entre os tópicos mais comentados nas redes sociais em 2015.

A novela é uma adaptação dos livros Êxodos, Levítico, Números e Deuteronômio, cobrindo mais de 100 anos de história. É baseada na história bíblica de Moisés e conta sua saga, desde seu nascimento até a chegada de seu povo a Terra Prometida, passando pela fuga do reino do Egito através do Mar Vermelho. A trama é recheada de muita emoção e traz muitos conflitos familiares, lutas pelo poder, traições, intrigas, invejas e amores impossíveis.

E não é que o tema acertou em cheio? Até mesmo a poderosa rede Globo, que normalmente monopoliza o horário nobre, está tendo dificuldades para barrar o grande sucesso de “Os Dez Mandamentos”. Na última quinta-feira (29), a Record venceu a emissora carioca em São Paulo (principal praça de aferição do Ibope) na disputa pela audiência. Tanto o Jornal Nacional (22 x 21) quanto A Regra do Jogo (24 x 22) perderam espaço para o folhetim bíblico.

A batalha pela liderança no ibope continua e promete ficar cada vez mais acirrada, principalmente com a chegada da reta final de “Os Dez Mandamentos”. Cenas épicas estão para serem exibidas na novela da Record, como a décima praga “a morte dos primogênitos”, a fuga e perseguição dos hebreus pelo deserto e a abertura do Mar Vermelho. Como podem ver, momentos dramáticos e emocionantes se aproximam. E então, para quem você dará audiência?

Com informações de: Diario 24 Horas

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters