PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cristãos pedem 1 minuto de oração pelos 21 cristãos decapitados pelo ISIS no domingo

Mark Burnett, Roma Downey, Samuel Rodriguez, Gabe Lyons, Russell Moore, e outros líderes religiosos cristãos estão pedindo para fazer um minuto de silêncio domingo pelos 21 cristãos coptas egípcios degolados pelos terroristas ISIS. Eles estão pedindo ao presidente Obama para fazer mais para resolver a perseguição dos cristãos.

"Nós estamos condenados e convencido de que o terror e a intolerância não podem, e não vão, apagar a luz da graça, da verdade e do amor de Deus", disse o Rev. Rodriguez, presidente da National Hispanic Christian Leadership Conference, que faz parte da chamada para os cristãos para lembrar e homenagear os 21 mártires egípcios coptas.


21 cristaos degolados (FOTO: REUTERS/MUHAMMAD HAMED)
Uma criança segura uma foto dos 21 cristãos degolados pelo Estado Islâmico.


"Esperamos que os líderes de todo o mundo irão se juntar a nós em honrar aqueles que perderam suas vidas, orar por aqueles que sofrem, e repudiar todos os atos de terror", acrescentou Rodriguez, que representa mais de 100 milhões de evangélicos hispânicos em todo o mundo, em um comunicado lançado pelos líderes.

Produtores de televisão premiados Burnett e Downey; Moore, presidente da Ética e Comissão de Liberdade Religiosa; e Lyons, fundador da Q Ideas, também se juntaram ao esforço.

Os líderes têm criado uma página web, 21martyrs.com, permitindo que os cristãos baixem um vídeo que pode ser tocado antes de um minuto de silêncio realizado em igrejas e reuniões cristãs no domingo.

Militantes do Estado Islâmico na Líbia recentemente lançou um vídeo mostrando 21 cristãos coptas serem decapitados. Os cristãos estavam alegadamente sussurrando o nome de Jesus enquanto suas cabeças estavam sendo cortadas fora de seus corpos.

O ISIS, também conhecido como ISIL, é um ramo da Al-Qaeda, que procura formar um emirado islâmico na região do Levant através de "jihad". Ele ganhou o controle sobre grandes territórios no Iraque e na Síria.

O vídeo feito pelos líderes cristãos fala sobre o grupo terrorista Boko Haram na Nigéria, que, também, já matou numerosos cristãos.

Desde o primeiro século, os cristãos têm sofrido perseguição, diz o vídeo. No entanto, no meio da morte, a Igreja permaneceu viva e esperançosa lembrando a promessa de Jesus: "Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus", ele acrescenta, citando Mateus 5:10.

"Perseguição aos cristãos acorda a Igreja adormecida", Lyons disse no mesmo comunicado. "Esta chamada à memória e oração nos lembra que o sangue dos mártires sempre foi a semente para uma Igreja revivida. Que permaneçamos sóbrios e caiamos de joelhos em oração para que Deus agite os nossos corações à obediência."

Os líderes estão solicitando ao presidente Obama e ao Congresso para fazer mais para abordar especificamente a perseguição dos cristãos pelo ISIS, o totalitarismo islâmico e regimes no Oriente Médio.

Eles estão apelando para as Nações Unidas a convocar uma cimeira sobre a perseguição aos cristãos em todo o mundo.

O esforço está sendo liderado por James Robison, fundador do Life Outreach International; Johnnie Moore, autor de Defying ISIS; Mathew D. Staver, Esq, fundador e presidente do Liberty Counsel; Dr. Mark Williams, superintendente geral da Church of God; Dr. Doug Beacham, superintendente geral da The International Pentecostal Holiness Church; Dr. Glenn Burris, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular; e outros.

O guarda de israel com informações do: The Christian Post

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters