PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Selena Gomez fala de Deus e de como Ele a sustenta na solidão, em post do Twitter

Selena Gomez fala de Deus e de como Ele a sustenta na solidão, em post do Twitter
A cantora tem sido flagrada pela mídia em vários eventos cristãos



Selena Gomez e Justin Bieber
(Foto: Reuters)

A atriz e cantora Selena Gomez deu uma recente demonstração de sua fé cristã na rede social Twitter, falando de solidão e autoestima.

Sempre repassando aos fãs como se sente no dia-a-dia, a estrela do pop tuitou uma mensagem sobre o modo como ela lida com a falta de confiança em seus julgamentos.

"Às vezes pensamos que não somos bons o suficiente. Mas então eu percebo que, quando eu penso que estou sozinha, eu tenho Deus", escreveu.

Na sequência, ela ainda traz outro post dizendo que "nós temos que aprender da maneira mais difícil às vezes", conforme relatado no microblog.

Embora não tenha se estendido, não é a primeira vez que Selena Gomez tenha abordado sobre sua fé em mídia social durante os últimos meses.

Há pouco tempo, ela postou uma foto no Instagram, ao lado de Judah Smith, pastor principal da igreja pentecostal The City Church, da cidade de Seattle, noroeste dos EUA.

O pastor Smith tem ajudado Selena a renovar sua fé, de acordo com relato da própria cantora na rede social de fotos.

As notícias e os posts vêm logo depois de Selena Gomez ser vista assistindo em cultos e grupos de estudo da Bíblia, de acordo com veículos especializados em celebridades.

A presença da cantora em eventos cristãos é cada vez mais corriqueira, inclusive tentando trazer o namorado, o cantor Justin Bieber, para mais perto da Palavra de Deus.

Em setembro, o casal foi fotografado em cultos de domingo em outra igreja renovada, a Hillsong de Los Angeles, filial da Hillsong de Nova York, do pastor Carl Lentz, que publicamente ofereceu apoio a Bieber em situações controversas envolvendo o cantor.

Com informações do: the christian post


Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters