PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Autor deixa de ser ateu e vira cristão, ao escrever livro sobre os horrores do século XX

Enquanto escrevia o livro The Race to Save Our Century (A Corrida para Salvar Nosso Século, em tradução livre), o autor Jason Jones revela em entrevista à edição em inglês do The Christian Post, que foi conduzido pelo cristianismo, deixando de ser ateu.

Jason Jones, autor do livro The Race to Save Our ​​Century (A Corrida para Salvar Nosso Século, em tradução livre).

Produtor de cinema e escritor, Jones escreveu o livro em parceria com o escritor John Zmirak, sob a meta de apontar cinco princípios fundamentais para evitar catástrofes do século XX, que agora podem ser evitados neste século em que vivemos, conforme a análise dos dois.

Todo o trabalho desenvolvido para a obra foi o grande viés para que o escritor mudasse de opinião e transformasse sua vida, para um sentido em que pudesse se guiar pelas veredas da mensagem que Jesus Cristo nos evoca.

A ideia do livro surgiu quando Jones era estudante universitário no Havaí (EUA). Ele lançou seu projeto por meio de vídeo, para incentivar seus colegas a se aprofundar no tema e fazer especialização no departamento de ciência política.

"Eu só queria derramar os horrores do século XX em dois minutos, para criar uma urgência entre os jovens na minha escola, e assim tomarem noção da importância de adentrar na ciência política", explica Jason Jones.

Entretanto, a ideia foi rejeitada por sua "faculdade de esquerda", mas assim Jones descobriu o "foco" para sua vida, querendo ajudar a criar um mundo melhor com medidas de precaução. Segundo ele, o processo modificou seu pensamento de ateu e libertário para cristão e conservador.

No livro, Jones e Zmirak argumentam que os horrores do passado são baseados em cinco ideologias do mal: o racismo e o nacionalismo; o militarismo e a "guerra total"; coletivismo utópico; individualismo radical; e o hedonismo utilitarista.

Tais pensamentos do mal podem ser exterminados, evoluindo por meio de cinco princípios fundamentais: o valor único e absoluto de toda a pessoa humana; o direito natural; a defesa das instituições civis que se encontram entre povo e governo; a solidariedade; e uma economia humana.

Jones também trabalha como produtor de cinema, e assim como em seu livro, os filmes também são focados em "inocular o mundo de ideologias do mal", através da dignidade e beleza da pessoa humana.

Com informações do:  Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters