PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 20 de outubro de 2012

IMPRUDÊNCIA - Menina de 11 anos é atropelada e arrastada por 15 metros

Garota teve escoriações no rosto, deslocou o fêmur e quebrou a clavícula.

Jovem sofreu várias escoriações. (Foto Arquivo Pessoal)
Uma menina de 11 anos foi arrastada por 15 metros após ser atropelada em Cubatão, no litoral de São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, o motorista que atropelou a jovem não tem carteira de habilitação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a garota estava a caminho da escola e, quando foi atravessar uma avenida, um veículo que saía da porta de um estacionamento a atropelou. Ela sofreu escoriações no rosto, além de ter deslocado o fêmur e quebrado a clavícula.

Segundo a avó da garota, Laudiceia Moreira de Vargas, a menina afirmou que o veículo estava parado quando foi atravessar a rua. "Ela viu o carro parado e, quando foi atravessar, o veículo acelerou e ela foi parar embaixo do carro. O motorista disse que não viu nem sentiu nada. Eu acredito que ele estava olhando para o outro lado da rua, pois o local é mão única", conta.

Ainda de acordo com Laudiceia, o responsável pelo atropelamento prestou socorro à vítima. "Ele ficou no local até ela ser atendida. Umas pessoas que estavam na rua falaram que queriam linchar ele, mas não fizeram nada e depois ele foi direto para a delegacia. Ela ficou desmaiada, mas logo recuperou a consciência e passou o telefone de casa", diz.

A mãe da jovem, Carla Helena Vargas de Andrade, conta que a menina passa bem. "O médico disse que ela vai precisar ficar internada pelo menos um mês. Apesar disso, ela não vai precisar passar por cirurgia", diz.

Carla comenta ainda que a filha sempre presta atenção no trânsito. "Esse acidente deve servir para as pessoas se conscientizarem. Quem está dirigindo um carro tem que pensar na vida das outras pessoas e se preocupar com quem está do lado de fora, com os pedestres", finaliza.

De acordo com o irmão do motorista, que se apresentou apenas como Marco Antônio, o rapaz está muito preocupado com a garota. "Meu irmão está muito mal, a base de medicamentos, calmantes. Ele é pai de família e está bastante preocupado com a garota. Ele está em contato com os famíliares dela para saber como ela está", disse.

Site tentou contato por telefone com o motorista do veículo, mas ele não foi localizado até a publicação desta reportagem

Com informações do MN

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters