PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos "inimigos"

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo. Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”. O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação. Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay. Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini. Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele. Fonte: Jornal do Brasil / Ogalileo

29 comentários:

Lucas disse...

seria legal colocar o que ele escreveu... ouvir noticias de forma unilateral não faz bem

Doido Di Caprio disse...

Segundo a Wikipedia a homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais. Qual é o nome que se dá ao incentivo da homossexualidade? Pra mim isso tem o nome de falta de vergonha. Sou contra a agressão física ou verbal dos gays, mas nem por isso pode-se incentivar isso. Se isso não acabar em breve teremos um mundo só de homossexuais e a espécie humana vai se extinguir, pois duas pessoas do mesmo gênero não podem reproduzir e fazer o que Deus mandou: "Crescei e Multiplicai-vos"

Roberto disse...

Aplausos para mais um babaca que quer vencer o preconceito sendo preconceituoso.

Velho Bardo disse...

Marcelo, ninguém deixa de ser heterossexual só por que o amigo/vizinho/parente/ é homossexual. Portanto o argumento de que no futuro a raça humana irá se extinguir pois todos serão homossexuais é falho. Mas como o Lucas citou "seria legal colocar o que ele escreveu... ouvir noticias de forma unilateral não faz bem"

Anônimo disse...

Só posso falar uma coisa a respeito disso.
Se são os cristão que estão com a rasão, isto é ( não estão fasendo nada cujo seu proprio livro de regras e conduta prega " BIBLIA )
a verdade esta com eles, então pelo poder reinante que sua religião prega, eles não tem o que temer, ou seja DEUS tomara conta e se fara justiça.
Porem se o Senhor Deputado GAY Jean Wyllyse ( diga-se de passagem eu não votei nele ), esta com a rasão, então preáren-se para presenciar o inicio da maior perseguição contra a religião que ja se teve noticias ate hojé no curço da vida humana na terra.
Não sou contrario a causa GAY nem simpatisante, antes pelo contrario, acredito que cada um na sua e NINGUEM repito NINGUEM tem o diretito de querer formar opinião nas mentes em desenvolvimento de crianças nem mesmo se for para evitar o descriminação futura de qualquer causa ou comportamento.
Estamos numa democracia marcada pelo livre pensar e expressar, portanto querer proibir ou restringir para evitar criticas é no minimo coisa de gente fraca que luta por uma causa fraca em que ao menor sinal de oposição a mesma ruim aos pedaços e perde sua intenção.

Carlos disse...

Bah! Declarar guerra à cristãos é moleza! Eles sempre oferecem a outra face.

Quero ver ele declarar guerra aos muçulmanos...

Unknown disse...

se ele defende tanto o homosexualimo, afirmando que estao sendo discriminados, mas deve se levar em conta que ele faz o mesmo com os cristaos, ferindo até mesmo a lei a qual diz que será punido aquele que discrminar alguem por causa de credo, religiao, raça ou questao etnica, eu sou cristao e contra o homossexualismo, nao concordo em nada com isto, mas nao é por isso que nao vou olhar na cara de alguem por isto

Breno disse...

Quanta besteira vc falou marcelo. Engraçado que vcs cristãos podem atacar o direito de escolha das pessoas, mas quando são atacados, não gostam e logo falam em direitos e blablabla. Isso cansa viu. Vcs querendo ou não, já é inevitável, o mundo tá mudando.

Michael Doublott disse...

Se for do modo como foi escrito ele está completamente errado. EU sou gay, e digo que este não é e nunca será uma atidude humana... Mas concordo com o primeiro comentário.. Tenho muitos amigos cristãos e amo ele de coração. Pois pelo menos os que eu conheço nunca me deram motivos para pensar como o tal Jean pensa. Isto é trauma na alma. Sempre respeitei e discuti esta questão com meus amigos e sempre aceitei o ponto de vista deles. Ainda chegará o dia em que o unico que tem razão nas coisas poderá dizer algo, e este alguem é DEUS. Parabéns pelo post. Muito lindo o Blog.

Ibanez Soares disse...

Ele ta querendo começar uma guerra que irá perder!Os homossexuais tem mais voz hj mas ainda sim são MINORIA.Não a força maior que a da religião.Uma guerra contra cristãos é uma guerra contra toda uma base da sociedade brasileira;é a morte do movimento gay!

BearNaked disse...

Interessante... se os gays são ofendidos é cadeia.... mas e se os cristão são ofendidos, o que acontece? Nada!

Os cristão não odeiam os gays, muito pelo contrário, eles apenas não aceitam o que eles fazem como sendo algo normal.

Interessante como se algo dá errado na vida, é culpa dos cristão... sempre é culpa dos cristão..

Aff

Camilla Azuos disse...

É complicado falar de religião.
Eu concordo com o Marcelo Sousa.
Sou católica, e respeito TODAS as religiões.
RESPEITO, mas há idéias e decisões que não aceito, como o homossexualismo.
Como cristãos, RESPEITAMOS, mas temos todo o direito do mundo de não incentivarmos isso.
Tem gente querendo fazer cartilha pra colocar nas escolas explicando o homossexualismo para crianças.
Aí já entra outro assunto, pois educação de filho que dá são os pais. Nem governo (nem avó e avô) tem direito algum de se meter.
O problema é, que também entendo a posição dos homossexuais.
São muito discriminados ainda pela sociedade, principalmente por evangélicos.
Algumas Igrejas Evangélicas são tão estúpidas que não respeitam nem quem está ao lado.
Tenho um exemplo, em que eu estava voltando de Barca da Ilha grande e um grupo de Evangélicos tocaram musicas e cantaram durante as quase 2 horas de viagem, sem querer saber se quem estava ao lado (ou na barca inteira) estava a fim de ouvir músicas religiosas.
Sou católica, afirmo, mas não é toda hora que tô a fim de ouvir músicas, seja religiosa, ou funk.
DUVIDO que se fosse um grupo de umbandistas tocando tambor estivesse fazendo algazarra e os ouvintes fossem evangélicos, rolaria até processo.
Enfim, é a MINHA opinião, não generalizo evangélicos, pq tb há católicos sem noção de respeito.
SERES HUMANOS ainda têm muito o que aprender.
Deus não está nada satisfeito.

pEdrooo disse...

Novamente um gay alterado , vou cantar pra voces
Porque homem é homem,
menino é menino,
macaco é macaco e
viado é viado

Muahahahhahahahha
um grande genio quer dizer se voce é gay e se sente ofendido por ser chamado de gay a um grande problema em voce ,caso for maxo ficaria orgulhoso em ouvir isto que seria maxo o mesmo com gay e negros...
AUHEUHAUHEHUEUHEAUHEHUAEUHAEAUHE

não etm pq excluir minorias..

Improvável disse...

Esse cara sim é um doente, tem com certeza um disturbio que o faz uma aberraçao!

ET DE VARGINHA disse...

Declarar guerra aos católicos hoje em dia é fácil. Quero ver contra os judeus. Te envenana na hora, não é senhor Arafat? Ops, já morreu!

Unknown disse...

Eu amo as pessoas sendo gays ou não, o que eu quero é dizer apenas que não concordo, não adianta que não vão colocar isso de garganta abaixo. Nunca julguei ou condenei, esquecem que o importante são as pessoas, Jesus nunca condenou pessoas e sim os seus atos.

Nina Barroso disse...

Vocês falam tanto em ser cristão , mas ser cristão não quer dizer que alguém é católico e sim que acredita em JESUS CRISTO!!!!!!!!! Se é verdade que ele fez um comentário idiota desse, eu sinto pena dele, pois, agindo desse modo ele não está se levantando contra uma religião mas sim contra QUASE TODA A HUMANIDADE!

Vincent disse...

a maior perseguição religiosa aconteceu durante as cruzadas, deve-se lembrar que o catolicismo caçou e expulsou grande parte das outras religiões do mundo, só lembrar das cruzadas, guerras santas (na tentativa de impor a religião católica para outros povos não-cristãos), a santa inquisição,

o legal é que cada religião tem um deus ou deuses diferentes, e todos pregam que apenas o dele está certo. e usam essa versão para oprimir os outros.

se ofender um homossexual é crime, descriminação e homofobia, mas tambem existe o crime de intolerancia religiosa, o problema é que esse crime é tambem cometido pelas religiões, como o episódio do chute na santa (onde um crente chutava a imagem de nossa senhora na rede record) que originou a lei.

Thaína Moreira disse...

Concordo com tudo o que o deputado está defendendo, só me preocupa essa insistência dele em não deixar as pessoas exporem suas ideias (contrárias ou não a ideia dele). Por este lado ele é muito paranóico, ele deveria dar mais ouvidos a outras opiniões também.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Cristãos e a falta de argumentação lógica.
Sempre uma proibição, nunca um bom motivo.

Por favor, não "mutiplicai-vos."

Maninho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

PESSOAL EU SOU O MODERADOR DO BLOG. PEGUEI ESSE POST DE UM SITE SÉRIO E QUANDO NOTICIEI NO OCIOSO, NÃO ERA PRA CAUSAR TANTA POLÊMICA E MUITO MENOS PALAVRA TORPES DE BAIXO CALÃO...

POR FAVOR, INSIRA UM COMENTÁRIO COERENTE E SEM OFENDER CRISTÃO NEM HOMOSSEXUAIS. EXISTE MUITOS COMENTÁRIOS QUE NÃO DEU PRA IR PRO AR.

SOMOS RACIONAIS E MORAMOS NO MESMO PLANETA, OK?

marcelão disse...

O deputado em questão esta fazendo uma tempestade para provocar uma jihad ,contra os cristãos que mais uma vez são perseguidos e não podem ter opiniões diferentes dos homossexuais que é crime!Nero era homossexual e incendiou Roma, e advinha que levou a culpa?Os Cristãos que ,ele,culpou e colocou-os em postes e carbonizou- os corpos dos mesmos no Coliseu!Este deputado esta tentando fazer a mesma coisa,sera que seremos presos e mortos por não aceitarmos a PLR122?

Igor disse...

O deputado Jean não está atacando cristãos. Ele está atacando os fanáticos que pensam que são cristãos. Jesus Cristo ensinou a amar o próximo, mesmo que este fosse seu inimigo. Ensinou a não julgar: "Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais.
Assim, esses que atacam com ódio e ameaças; usam o nome de Deus em vão numa "Guerra Santa", não são cristãos, são apenas arrogantes e cegos defendedo uma falsa causa. Deveriam estar prestando atenção nos ensinamentos que Deus está tentando passar: Respeito, Compaixão, Fé, Serenidade e AMOR. Mas isso é o que CRISTÃOS fariam e não esses coitados...

Unknown disse...

Nenhum idiota representa um todo. E eu me refiro a comunidade gay e a comunidade cristã que são só mais duas comunidades entre várias outras... criar uma guerra desse tipo não é nada racional mente grande reflitam isso todos vocês, sejam estes gays, cristão, protestantes, negros, brancos, ricos, pobres, imigrantes, homens, mulheres, adultos, jovens, velhos, punks, axezeiros, gordos, magros e outros milhares de grupos a que pertencemos. Somos todos seres humanos no final das contas e nunca representamos nada mais do que nós mesmos e isso "se" podemos nos representar como seres humanos.

marcelão disse...

A liberdade de pensamento e expressão não existe na comunidade gay,só,eles, tem razão o cristão é fanatico,os gays defendendo a plr 122 que proibe de falar sobre o homossexualismo não estão radicalizando? Por,eles, cristão ao pensar diferente tem que ser morto sera que o imperio romano esta voltando?Eu, nunca ouvir dito pela boca de um cristão que gay tem que morrer pelo contrario que o cristão ama os gays como,pessoas, só que não é conivente com suas praticas,mas já ouvi de gays que tem que fechar igrejas e se possivel matar,espancar os fanaticos cristãos!Quem prega a violencia?

Du disse...

O problema é a religião, coisa inventada pelo homem e não por Deus. Deus nunca ensinou ninguém a pregar religião, mas sim pregar sua palavra. O engraçado é que os tadinhos dos gays podem falar o que quiser, mas ninguém pode falar nada contra eles. Um cara que é gay (ou mulher, tanto faz...) e se sente ofendido por ser chamado de gay é realmente uma vergonha tanto pro grupo dele como para os outros, ou você já viu alguém ofendido por ser chamado de hetero sexual? O preconceito, ou discriminação (que é o que melhor cabe nessa situação) está na cabeça dos homossexuais, pois nem eles se aceitam... muito engraçado. Não tenho nada contra, sério mesmo, mas só não gosto de ouvir um lado acusado o outro, quando na verdade deveríamos nos amar e respeitar. Se o próprio Deus se deu por amor a TODOS, quem sou eu pra fazer diferenciação?

Camilla Azuos disse...

Pq as pessoas se preocupam tanto em apontar a 'escolha' ou 'defeito' alheio?
Lendo os comentarios vi que todo mundo concorda numa unica coisa: JESUS É O NOSSO SALVADOR.
Mais fácil falarmos disso, não?!

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters