PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 8 de março de 2011

VIDA OU MORTE? Muito forte, medite

A palavra “vida” vem do latim e significa o conjunto de propriedades e qualidades graças às quais animais e plantas se mantêm em contínua atividade, manifestada em funções orgânicas.

Segundo a Palavra de Deus, entretanto, vida vai muito além dessa simples definição. O Senhor Jesus disse: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10.10).

O que significa, então, esta vida que o Senhor Jesus veio trazer, e a sua abundância? É desfrutar de todos os direitos que Deus nos dá, pois ser cristão é ser filho de Deus, e dono, por herança, de todas as coisas que existem na face da Terra; é ocupar a posição que Deus quer que ocupemos, vivendo na real condição de Seus filhos, manifestando a Sua glória.

A vida do ser humano tem um propósito divino. O homem, instintivamente, busca a Deus e até que descubra qual o Seu propósito, vive num grande vazio. Solidão; mágoas; doenças; sofrimento; pobreza; fracasso; ódio e morte são evidências de que a humanidade vive afastada do seu verdadeiro caminho.

O Senhor Jesus disse: “... Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6). Ele não é um caminho, mas o Caminho; o Único que tomou o nosso lugar e desfez as barreiras que havia entre nós e Deus, e que nos diz para voltarmos para casa e vivermos a vida abundante que o Pai amorosamente deseja para nós.

O que dependia d’Ele já foi feito. Doenças, sofrimentos e todos os males não mais serão senhores da nossa vida se tivermos um encontro com Ele, e assumirmos a nossa posição na família de Deus.
É claro que a vontade de Deus é que os Seus filhos sejam abençoados e prósperos. Não bastassem as palavras do Senhor Jesus, dizendo que veio para que tivéssemos vida e com abundância, temos a promessa de uma cidade que está sendo preparada para nós: toda feita em metais nobres e pedras preciosas, com água e alimentos em abundância, onde os salvos viverão em perfeita saúde, na presença de Deus, e nunca mais verão tristezas nem morte: “No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura dos povos.

Nunca mais haverá qualquer maldição. Nela, estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os seus servos o servirão, contemplarão a sua face, e na sua fronte está o nome dele.

Então, já não haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos.” Apocalipse 22.2-5


Deus abençoe a todos!! RETIRADO DO BLOG IURD USA / Via Revelador da Verdade

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters