PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vitor Belfort, Lutador do UFC, Encontra Deus pela Dor.

O lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship) Vitor Belfort compartilhou em um novo vídeo da I Am Second que não foi dor física, mas o trauma emocional que o ajudou a encontrar Deus Belfort, lutador de M.M.A (Mixed Martial Arts) nascido no Brasil tem uma luta agendada contra Anderson Silva, atual titular do cinturão de peso médio da UFC para 5 de fevereiro, relembrou o ano em que sua vida mudou para sempre no vídeo do ministério I Am Second. O campeão do UFC compartilhada que ele não se converteu a Deus, mesmo quando ele sofreu uma lesão no pescoço com a idade de 20 que ameaçou acabar com sua carreira. Mas foi a dor e a angústia de perder sua irmã que o levou a Cristo. Em 2004, ele conquistou o título Light Heavyweight Champion do UFC. Mas nesse mesmo ano, ele recebeu a notícia devastadora de que sua irmã foi raptada no Brasil depois que sua mãe a deixou no local de trabalho. A família nunca encontrou o corpo dela, mas ouvi histórias de que mais de 20 homens estupraram e a mataram na favela. "Se você perdeu o seu marido, você é uma viúva, se você perdeu seu pai, você é um órfão, mas se você perdeu seu filho, eles não têm um nome para isso. Isso é tão doloroso que eles não têm um nome para isso", disse Belfort. Em meio à raiva e amargura, pensamentos de vingança, o consumiu. Buscando uma maneira de amenizar sua dor, Belfort começou a orar. Foi através da oração que ele ouviu a voz de Deus: "Filho, não importa como você olha, como você pensa sobre sua vida, sua irmã me pertencia." Foi nesse momento que Belfort disse que percebeu pela primeira vez a realidade de Deus. "Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor ", afirmou Belfort. Vítor é casado com a ex-modelo e apresentadora Joana Prado Agora, seu coração está em paz e seu relacionamento com sua família e Deus é bom, ele compartilhou. "Eu posso ver agora que através dessa tribulação, eu sou um novo homem. Sou um homem forte. Amadurecido", disse Belfort. "Eu não sou perfeito. Eu ainda luto contra muitas coisas, mas é um processo. Eu estou no meio do processo e a cada dia eu tento provar a mim mesmo que eu posso lutar por esse processo, que nunca termina." Belfort disse que ele é frequentemente questionado sobre como ele pode participar de um esporte tão violento e ainda servir a Deus. Sua resposta é de futebol americano e hóquei também são violentos. "Todo mundo é um lutador", disse ele. Belfort ganhou 19 de suas 27 lutas no UFC e foi classificado no top 10 nas divisões de meio-pesado e médio. O movimento I Am Second foi fundado pelo e3 Partners Ministry e busca conectar respostas aos que procuram sobre as questões da vida com depoimentos da vida real de pessoas que encontraram respostas em Jesus Cristo. Pessoas que compartilham suas histórias através de vídeos falam abertamente sobre suas várias lutas, que vão desde o abuso de substâncias ao egoísmo, e como eles encontraram uma vida plena em Cristo. Algumas celebridades que são apresentadas nos vídeos incluem o ex-membro da Banda Korn, Brian "Head" Welch, o jogador liga de futebol americano NFL, Bradie James, o ex governador do Arkansas Mike Huckabee, O premiado do Grammy Music-Award Michael W. Smith, e do ex-treinador da NFL, Tony Dungy. O site I Am Second lançado em Dezembro de 2008 e contém agora mais de 50 vídeos. Informações Noticias Cristãs / Christian Post / Ogalileo (Traduzido por Márcio Melânia)

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters